Produtor fala do crescimento de KONG desde a Ilha da Caveira

Como ele cresceu tanto?

Desde que vimos o trailer de Godzilla vs. Kong pela primeira vez, a grande pergunta que nós temos é: como Kong ficou do tamanho de Godzilla?

Por mais incrível que a resposta possa ser, ela presenta um certo problema relacionado à física. King Kong é inegavelmente forte e poderoso, mas o macaco gigante é famoso por um tamanho que lhe permite simplesmente escalar arranha-céus, enquanto seu oponente Godzilla é grande o suficiente para pisotear cidades como se fossem maquetes.

Óbvio que em uma luta essa diferença de tamanho seria crucial para definir o vencedor do combate.

Felizmente para o gorila, a luta ficará um pouco mais equilibrada no que se refere altura dos oponentes já que ele teve uma grande  transformação desde a última vez que o vimos em  A Ilha da Caveira. 

Como o Kong que vemos em Godzilla vs. Kong  é o mesmo gorila gigante de Skull Island de 2017, é fácil presumir que o tamanho definiria a luta.

No entanto, como disse o produtor Alex Garcia ao ComicBook.com, o confronto entre os dois titãs vai se passar décadas após a  Ilha da Caveira,  e o gorila passou por um surto de crescimento bastante grande nesses anos.

Ele está maior neste filme. Há um diálogo em Skull Island que fala que “ele ainda está crescendo”, então ele é um adolescente naquele filme. Onde começamos, 40 e poucos anos depois, ele é significativamente maior, mas ainda é o Kong, sabe? Ele tem alguns truques na manga, apenas pelo fato de estar em um mundo moderno e com coisas que ele pode usar – e taticamente – Godzilla não pode.

“Todas as probabilidades contra Kong”

Kong

Porém, como vimos no trailer, Godzilla  ainda é  o maior monstro dos dois – e também tem uma rajada atômica azul poderosa saindo pela boca. Garcia brincou que o gorilão definitivamente “tem todas as probabilidades contra ele”..

Vamos ter que aguardar para ver quem sairá vitorioso quando Godzilla e Kong se enfrentarem a partir de 26 de março.

você pode gostar também