Atualização do WhatsApp permitirá separar as conversas em categorias

O objetivo da nova atualização é a separação das conversas por categorias, facilitando a hora do usuário responder suas mensagens

O WhatsApp está toda hora adicionando um recurso diferente para facilitar a vida de seus usuários e, desta vez, o aplicativo traz um recurso de organização, para melhorar a tela inicial de chats.

Leia mais: Ex-diretor do WhatsApp fala sobre a venda do app

Por enquanto, o novo recurso só pode ser utilizado no WhatsApp Desktop, na versão Beta, mas de acordo com a WABetaInfo, a ferramenta está sendo desenvolvida para as outras versões.

Foi a WABetaInfo que descobriu a novidade e publicou os prints dos filtros. Nas imagens divulgadas, aparecem 4 pastas de organização, intituladas como conversas não lidas, mensagens de contatos, de números desconhecidos e grupos.

Uma função parecida existe no WhatsApp Business, mas a diferença entre eles é que com esta nova função não é preciso criar uma pesquisa.

A ferramenta está em fase de teste e desenvolvimento e só é disponível para o Windows. Nem todos os usuários têm acesso à nova função e não sabemos ainda em quanto tempo, nem se vai chegar ao público geral.

Recentemente, o aplicativo criou uma função de conexão simultânea, que permite aos usuários conectar até 4 dispositivos diferentes ao chat. A nova atualização, no entanto, também acrescentou uma lentidão ao WhatsApp Web que não agradou muito os usuários.

Então, só nos resta esperar pela nova função de organização e torcer para que seja tão boa quanto parece!

você pode gostar também