Blockbuster: Netflix cria série sobre videolocadoras
Ironicamente, quem produz a série é a pioneira dos streamings, Netflix.
A Netflix terá uma nova série de comédia chamada Blockbuster, sobre o dia a dia na última unidade da rede de videolocadoras, que está tragicamente falida.
Leia mais: Jackass terá nova série produzida pelo Paramount+
Quem está no elenco são os atores Melissa Fumero, conhecida por seu papel em Brooklyn Nine-Nine, e Randall Park, que fez parte de WandaVision.
A série mostra como as pessoas, por trás desse resistente negócio, se desdobram para ter sucesso na época dos streamings, que foi o grande responsável por enterrar as videolocadoras.
Além dos protagonistas, a série também conta com Tyler Alvarez (Eu Nunca…), Madeleine Arthur (Para Todos os Garotos que já Amei), Olga Merediz (In the Heights), JB Smoove (Curb Your Enthusiasm) e Kamaia Fairburn (Overlord and the Underwoods), para compor o elenco.
A Blockbuster era uma rede de videolocadoras muito famosa, que tinha lojas ao redor do mundo inteiro. Ela era a maior empresa no segmento de aluguéis de filmes, mas infelizmente foi perdendo a força com o avanço da tecnologia e a criação dos streamings.
A marca decretou falência em 2010, o que levou a quase extinção de sua rede. Apesar de todas as dificuldades, apenas uma pequena loja resiste a modernidade, que fica no estado norte-americano do Oregon.
Sobre a série, não temos mais informações, a não ser a primeira imagem que foi divulgada recentemente, onde aparecem os dois protagonistas posando com embalagens de filmes nas mãos.
A série será produzida por Vanessa Ramos, David Caspe e Jackie Clarke e ainda não tem previsão de estreia.