Kamisama Activities in a Godless World: ganhará adaptação em anime

Foi comunicado que, finalmente, o mangá Kamisama Activities in a Godless World ganhará sua adaptação em anime

Foi comunicado pela antologia mensal Hero’s Inc (Rooster Fighter, Ultraman) que, finalmente, o mangá Kamisama Activities in a Godless World (Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudō) de Aoi Akashiro e Sonshō Hangetsuban ganhará sua adaptação em anime. Além disso, também foi disponibilizado um conjunto de pôsteres promocionais.

Leia mais: Netflix e Studio Colorido se juntam para produzir filmes de anime

A narrativa já possui 4 volumes escritos, que tem sido publicado desde maio de 2019. Nesta obra, conhecemos Yukito, o qual é destinado a ser o líder de um culto dedicado a um Deus chamado Mitama, que depois do seu ritual de passagem acaba sofrendo complicações e reencarna em um determinado mundo paralelo, no qual o conceito de entidade ou qualquer entendimento sobre religião não existe.

Após um período naquele mundo, Yukito começa a perceber a existência de uma lei, a qual ordena que, ao alcançar determinada idade, as pessoas devem tirar sua própria vida, só que, ao notar que seus amigos correm risco, ele decide ir contra o regime imperial daquele lugar, além disso, contará com a ajuda do Deus que anteriormente cultuava.

Infelizmente, não há mais detalhes sobre a data do lançamento, nem o nome dos membros de staff ou o diretor responsável. Contudo, fique atento para mais informações.

Comente se você está empolgado para assistir esse anime!

você pode gostar também