Kareem Abdul-Jabbar faz crítica a série “Lakers: Hora de Vencer”

O ex craque dos Lakers disparou críticas a obra que deveria retratar a história do time. Veja os comentário dele!

Kareem Abdul-Jabbar, astro histórico dos Los Angeles Lakers, maior pontuador da história da NBA, principal liga de basquete dos Estados Unidos, escreveu em seu blog pessoal uma opinião forte sobre a série da HBO, produzida por Adam McKay, Lakers: Hora de Vencer.

Leia mais: Ben Affleck e Matt Damon irão estrelar filme sobre executivo da Nike

O astro definiu a produção com uma simples palavra: “desonesta“. Desse modo, a série Lakers: Hora de Vencer é baseada no livro Showtime: Magic, Kareem, Riley and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s, obra de Jeff Pearlman

Kareem Abdul-Jabbar disse: “Eu pensei que a qualidade de Não Olhe Para Cima havia sido uma anomalia […] Eu esperava que talvez ele tivesse sido sobrecarregado pela paixão pelo tema do aquecimento global, deixando seu comprometimento obscurecer seu olhar crítico.

Mas, agora que o Tempo de Vencer sobre da mesma falta de profundidade e escrita preguiçosa, não tenho tanta certeza“.

Além disso, de forma crítica, disse que “os personagens são representações de palitinho cruas que lembram pessoas reais da mesma forma que o Han Solo de Lego lembra Harrison Ford.

Cada personagem é reduzido a um único traço característico, como se os roteiristas tivessem medo que qualquer coisa mais complexa fosse desafiar a compreensão do espectador“.

você pode gostar também