Camila Morgado teve diversas referências para atuar em Sentença
Em entrevista, a atriz brasileira revelou quais referências ela usou para atuar na série Sentença, que foi lançada dia 15 de abril na Amazon Prime.
Durante a preparação para a nova série da Amazon Prime Video, Sentença, a atriz Camila Morgado acumulou referências para uma melhor atuação. No seriado, ela interpretou a advogada criminalista que se envolve com casos complexos. As ‘facetas psicológicas’ de diversas performances inspiraram a brasileira.
Leia mais: Atriz brasileira entra no elenco de nova série de terror e suspense sobre vampiros
“Teve algumas atrizes com quem eu fiquei mais apegada… A Amy Adams em Objetos Cortantes, a Isabelle Huppert, a Tilda Swinton, a Charlotte Gainsbourg. Elas não estão em séries policiais, mas fiquei com elas na cabeça, porque transitam em um universo sombrio, complexo, com um teor psicológico muito grande por trás”, diz Camila em entrevista.
Adams protagoniza uma jornalista alcoólatra, em Objetos Cortantes, que vive em volta de um caso de assassinato que aconteceu em sua cidade natal. A trama é semelhante à de Heloisa de Sentença, ao defender Dinorah, que foi acusada de um homicídio no período em que sua mãe fica extremamente doente.
“Ela está desvendando a própria vida, se desprendendo desse emaranhado de coisas do passado. E essas coisas vêm à tona justamente por conta da trama policial em que ela está envolvida”, provoca a atriz.
A série estreou na última sexta-feira, na Amazon Prime Video.