Ator foi recrutado para série baseada em “A Lenda do Tesouro Perdido”
De acordo com um anúncio feito através do Twitter do Disney+ no início da semana, Justin Bartha irá compor o elenco da nova série da plataforma.
Justin Bartha que interpretou Riley na franquia de filmes A Lenda do Tesouro Perdido, novamente, “dará as caras”. Conforme o pronunciamento do Disney+ na última segunda-feira, ele será o novo convidado para compor o elenco da série inspirada no longa-metragem estrelado por Nicolas Cage.
Leia mais: Novas especulações sobre Nicolas Cage e Doutor Estranho 2
Confira o pronunciamento abaixo:
Enlisting an expert “treasure protector”. Let’s welcome Justin Bartha back in his guest role as Riley Poole in the #NationalTreasure series coming to #DisneyPlus! pic.twitter.com/Wj63JVYBXD
— Disney+ (@disneyplus) April 11, 2022
Além dele, a série já conta com Catherine Zeta-Jones, Lisette Alexis, Lyndon Smith, Zuri Reed, Jake Austin Walker, Antonio Cipriano e Jordan Rodrigues no seu elenco.
Outro ponto relevante é que a produção-executiva contará com a participação de Jerry Bruckheimer, responsável por desenvolver o filme original. Na série, a narrativa girará em torno de uma jovem heroína que está em busca de respostas e irá em entrar em uma louca aventura. Tudo em nome de seu passado.
O primeiro episódio irá ser escrito com a ajuda de Marianne e Cormac Wibberley, responsáveis por criar o roteiro do filme original. Quem ficará responsável por dirigir esta incrível série será Mira Nair.
No entanto, este não é o único projeto sendo desenvolvido relacionado à franquia, mas um novo filme, responsável por dar continuidade à trama de Nicolas Cage, surgirá logo.
“Nós estamos trabalhando em um “A Lenda do Tesouro Perdido” para o streaming e um para o cinema“, esclareceu o produtor Jerry Bruckheimer em 2020. “O do Disney+ é um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito, mas com um elenco jovem. O filme será com o mesmo grupo antigo“, afirmou.