2ª temporada de Bridgerton tem menos cenas de sexo, diretor comenta sobre
“Não se trata de quantidade”
Um dos motivos que mais chamaram atenção do público para a série Bridgerton, além do enredo (claro), é que a série era marcada por cenas picantes e íntimas entre os personagens. A segunda temporada chegou e já vieram os comentários de que a segunda temporada não estava “tão quente” em comparação à primeira.
Leia mais: Confira tudo sobre a segunda temporada da série Bridgerton, um dos grandes sucessos da Netflix
A sequencia da série da Netflix, de fato se mostrou um pouco mais tímida, o criador e diretor Chris Van Dusen explicou em conversa com jornalistas nesta semana.
“Nunca se tratou de quantidade para nós; não tínhamos um número de cena de sexo que precisávamos ter em cada temporada”, afirmou. “É uma história diferente, focada em personagens diferentes”.
Nesta nova etapa da série, os protagonistas são Kate Sharma (Simone Ashley) e Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), e o envolvimento entre eles, segundo o diretor, é tão sensual quanto a de Daphne (Phoebe Dynevor) e do Duque de Hastings (Regé-Jean Page).
“Acho igualmente sexy, escandalosa e quente. Há algo muito satisfatório nas trocas de olhares deles e nas mãos que mal se tocam”. “A tensão sexual é aparente na tela, especialmente na forma como Jonathan e Simone retratam Kate e Anthony. Eles são absolutamente magnéticos, e a química deles é extraordinária”.
O showrunner ainda complementou dizendo que não houve alteração na abordagem da série quanto às cenas intimas. “Nós usamos essas cenas para contar uma história, não colocamos uma cena de sexo só por colocar. Elas servem a um propósito maior”.
A segunda temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix.