‘Final Fantasy 7 Rebirth’ tem gráficos deslumbrantes, mas erros de impressão
Sony enfrenta dor de cabeça com ‘Final Fantasy 7 Rebirth’, devido a erro de etiquetagem nos discos do jogo.
‘Final Fantasy 7 Rebirth’ finalmente chegou ao PlayStation 5 com gráficos de cair o queixo. Se você é fã da saga, vai ficar impressionado com o que eles fizeram nesse novo título. É como se estivéssemos vivendo no mundo de Midgar de verdade.
A jogabilidade, como sempre, é impecável. A Square Enix realmente sabe como nos prender a uma história e nos envolver em batalhas épicas. É aquele tipo de jogo que te faz esquecer o tempo e mergulhar de cabeça na aventura.
E o melhor de tudo é que você pode escolher entre o formato digital ou a boa e velha mídia física.
Claro, aqueles fãs da nostalgia que preferem discos encontram na Amazon, um preço bem camarada — R$ 334. Mas se você preferir o formato digital, pode pegar na loja da PlayStation por R$ 349.
Um problema inesperado
Parece que houve um erro de impressão nos CDs do jogo e isso está deixando muita gente frustrada.
Imagine, você todo empolgado para jogar e, quando vai instalar, percebe que os discos estão trocados? Uma verdadeira desilusão.
O lance é que o jogo vem com dois discos. Um é para a instalação inicial no PS5 e o outro é para jogar de fato.
Só que, por algum motivo, as etiquetas dos discos foram colocadas de forma invertida. Resultado? Muita gente está se enrolando na hora de instalar o jogo.
O problema parece ser mais sério no Japão, onde vários gamers já se manifestaram sobre isso. Pelo menos a Sony reconheceu rapidinho e admitiu que foi uma falha na etiquetagem dos produtos. Agora a empresa corre atrás de uma solução para resolver essa dor de cabeça.
Enfim, tirando esse perrengue, ‘Final Fantasy 7 Rebirth’ está arrasando. Se você é fã da série, vale muito a pena conferir. Só fica ligado na hora de instalar, hein!