'My Hero Academia': fãs refletem sobre mudanças no anime
Em breve chega a sétima temporada de 'My Hero Academia', mas os fãs estão debatendo sobre uma notória diferença; confira.
Desde sua estreia em 2016, o anime de ‘My Hero Academia’ tem cativado os fãs com a jornada emocionante de Izuku Midoriya e seus colegas heróis em treinamento. Com a sétima temporada programada para iniciar em 4 de maio, na Crunchyroll, a expectativa está crescendo.
Antes do lançamento oficial, em abril, os espectadores serão agraciados com episódios especiais, que oferecerão uma recapitulação da história até o momento e apresentarão algumas cenas inéditas.
À medida que a data de estreia se aproxima, os fãs de ‘My Hero Academia’ aguardam ansiosamente para ver como a história se desenrolará na nova temporada.
No entanto, uma recente divulgação de imagem revelou o novo visual de alguns personagens, por exemplo, de Mezo Shoji e All Might.
Mas foi a transformação de Mirko que realmente chamou a atenção e provocou debates entre os seguidores da série. Tais personagens proeminentes no universo de ‘My Hero Academia’ surgiu com um visual renovado.
Nesse caso, houve grande destaque pelas cores das suas próteses. Enquanto os membros artificiais dos braços adotam um tom de preto, a da perna é cinza.
Novo visual de Mirko tem sido uma questão para os fãs
Fãs de ‘My Hero Academy’ debatem por causa de mudanças em personagem – Imagem: Reprodução
A discrepância entre as cores das próteses na versão animada e na versão impressa do mangá tornou-se evidente, embora não represente uma alteração radical na essência da personagem.
O debate em torno do visual de Mirko em ‘My Hero Academia‘ é gerado principalmente devido à alteração das cores de suas próteses, em comparação com o aspecto delas no mangá.
No material original, os componentes nas pernas de Mirko são representadas com um vibrante tom de vermelho, o que os torna altamente distintivos e icônicos.
No entanto, na nova imagem divulgada para a sétima temporada do anime, as próteses adotam cores mais realistas, com tonalidades de preto para os membros dos braços e cinza para a perna.
Essa mudança significativa no design da personagem provocou debates entre os fãs da série porque representa uma divergência visual muito impactante.
Alguns fãs podem apreciar a abordagem mais realista e sutil das cores das próteses, enquanto outros podem preferir a estética vibrante e chamativa da versão do mangá.