‘É hora de morfar’: HQs oficiais 'Power Rangers' chegam ao Brasil
Três linhas da franquia foram lançadas no Brasil pela editora IndieVisivel. Cada uma delas retrata um período diferente dos super-heróis.
Os quadrinhos oficiais da franquia ‘Power Rangers’ chegaram ao Brasil. Os cinco super-heróis que marcaram a infância de muita gente no país podem ser vistos, agora, no formato impresso.
A editora IndieVisivel Press trouxe ao Brasil três linhas de HQs da franquia. Se você aguardava ansiosamente por isso, a espera acabou. As versões já começaram a ser vendidas. Fique atento para não perder nenhum detalhe.
As três histórias em quadrinhos são: ‘Go Go Power Rangers’, ‘Power Rangers Universo’ e ‘Mighty Morphin Power Rangers’. Vamos falar sobre cada uma delas nas linhas abaixo. Acompanhe!
Rangers versão HQ – Foto: Reprodução
‘Go Go Power Rangers’
Esse primeiro quadrinho conta o início da trajetória de Jason, Billy, Trini, Kimberly e Zack, os cinco ‘Power Rangers’ originais.
É nessa etapa, por exemplo, que os leitores acompanham o surgimento de Rita Repulsa e de toda a transformação dos jovens em super-heróis.
O volume 1 já está disponível e o volume 2 está em pré-venda. Se deseja ter uma visão mais profunda sobre cada um dos personagens, essa HQ é uma ótima alternativa
Além de toda a ação da história, a edição apresenta também os dilemas e questionamentos dos jovens.
‘Power Rangers Universo’
Nesse quadrinho, os leitores têm contato com a verdadeira origem dos ‘Power Rangers’ no planeta e como todo o conceito do grupo de super-heróis foi criado — muito antes da escolha dos cinco jovens de Alameda dos Anjos.
A história traz ainda um mistério importante sobre o surgimento do ‘Ranger Fantasma’ e os desdobramentos disso na trajetória dos demais.
A ideia é demonstrar os pontos principais da mitologia em torno dos Rangers e tudo que envolve a Rede de Morfagem.
O volume único do quadrinho está em fase de pré-venda, com previsão de envio e entrega a partir de abril deste ano.
‘Mighty Morphin Power Rangers’
Em ‘Mighty Morphon Power Rangers’, os leitores terão acesso a um grupo de heróis mais experientes, e já com a participação de Tommy Oliver, o Ranger Verde.
Depois de se livrar do domínio de Rita Repulsa, ele passa a enfrentar várias questões sobre si e o mundo ao seu redor. Isso acaba refletindo no temperamento do jovem.
Apesar de ser outro período da história dos Rangers, é completamente possível ler o quadrinho ao mesmo tempo dos demais, pois o conteúdo não tem interferências ou spoilers sobre as outras histórias. O volume 1 já está em pré-venda, com entrega prevista neste mês.