McDonald's lança campanha revolucionária ao trazer de volta 'MultiVersus' da Warner
A produtora teria até mesmo modificado o design de alguns personagens do game. Veja mais detalhes!
Existem diversos jogos que fizeram história na indústria dos videogames, sejam eles para console, celular ou então para computador.
O ‘MultiVersus’ é um desses nomes que deixaram saudades no público, e, após 2023, ele deu uma boa sumida, deixando uma legião de fãs simplesmente inconsolável.
Isso ocorreu por conta da finalização do tempo de testes nas plataformas nas quais ele foi disponibilizado.
Desde tal período, quase nenhuma informação nova foi dada pelos desenvolvedores, porém, a conhecida rede de fast-food, o McDonald’s, sugeriu que uma volta definitiva pode ocorrer mais breve do que imaginamos.
McDonald’s dá pistas sobre o retorno de ‘MultiVersus’
Finn, protagonista da animação ‘Hora da Aventura’ e personagem jogável – Imagem: Warner/Reprodução
Diversos materiais de cunho promocional vindos do McDonald’s foram vazados na internet antes do tempo, e isso chamou a atenção dos fãs do game.
A conta AusilMV, hospedada no X (antigo Twitter), obteve provas de que a Warner já está trabalhando discretamente no marketing do jogo.
Ao que parece, a conhecida franquia norte-americana estará inclusa em certas ações. Mas é importante lembrar que a fase beta do jogo chegou a marca de 10 milhões de jogadores em certo momento.
Contudo, em junho do ano passado (2023), ele precisou ser removido para ser atualizado definitivamente, mesmo já contando com muitos recursos.
Agora tudo indica que o retorno está mais próximo que nunca, apesar de nenhuma peça ter sido oficialmente divulgada. Desse modo, a orientação é que o público espere a Warner se posicionar com um anúncio oficial.
No seu site oficial, ‘MultiVersus‘ é aguardado para retornar de modo completo ainda no começo de 2024 e uma janela específica ainda não foi liberada para os jogadores.
Portanto, o que nos resta é esperarmos um posicionamento da Player First ou da empresa idealizadora do produto digital.