Jogos dos X-Men estaria em desenvolvimento pela Insomniac Games
Após a Insomniac Games ter dados roubados por hackers, teria sido revelado que o jogo do Wolverine seria o primeiro de uma trilogia dos X-Men.
O recente ataque de hackers à Insomniac Games revelou os ambiciosos planos do estúdio para os próximos anos, como projetos inexplorados até então.
Entre as informações sensíveis, a confirmação de alguns jogos se destaca, um deles é o muito aguardado ‘Marvel’s X-Men’, exclusivo para o PlayStation 5.
Jogos dos X-Men são revelados através de vazamentos
O ataque cibernético que resultou no roubo de 1,3 milhão de arquivos da Insomniac expôs detalhes significativos sobre os futuros lançamentos do estúdio vinculado à Sony.
Um calendário, agora público devido às ações criminosas, mostra que pelo menos seis projetos estão em desenvolvimento, com destaque para ‘Marvel’s Wolverine’, já oficialmente anunciado.
O calendário surpreende ao indicar que ‘Marvel’s Wolverine’ está programado para chegar às prateleiras apenas em 2026, o que desmente vazamentos anteriores que apontavam para um lançamento mais próximo.
Além disso, a revelação de um novo jogo dos X-Men chama a atenção, ao considerar que seu desenvolvimento, de acordo com a previsão, mal teria começado.
Saiba alguns detalhes sobre a suposta trilogia de jogos
Documentos de junho de 2023 revelam que o game do Wolverine será o ponto de partida para mais dois títulos.
O segundo capítulo, intitulado ‘Marvel’s X-Men’, está previsto para 2030, seguido por um terceiro jogo em 2033, ambos focam a equipe de mutantes.
Os vazamentos também fornecem detalhes sobre personagens, dubladores e artes conceituais, assim gera empolgação nos fãs ansiosos. Em gameplays, percebe-se que o combate será mais próximo ao estilo visto em ‘God of War: Ragnarok’.
Além disso, surpreendentemente, Wolverine não será o único personagem jogável, pois Jean Grey também entrará em cena durante as sequências de combate.
Insomniac e Sony ainda não se pronunciaram
Em meio a essas revelações, tanto a Insomniac Games quanto a Sony, sua atual proprietária, mantêm um silêncio cauteloso.
A situação ainda não foi comentada oficialmente, o que levanta questionamentos sobre a autenticidade das informações vazadas.