Série brasileira sobre mercado financeiro será nova 'Sucession'?
Adaptação do livro com o mesmo nome, a produção 'De Quem é o Dinheiro?' vai nos levar à frenética realidade do mercado financeiro nacional.
A tão esperada série televisiva ‘De Quem é o Dinheiro?’, prestes a ser lançada pela produtora Diosual, surge como um retrato interessante do universo das finanças no Brasil.
A obra é uma adaptação de um livro que reúne mais de 50 relatos do mercado de ações no país, o que propicia uma montanha-russa de intrigas e reviravoltas.
Nova série sobre o mercado financeiro brasileiro vem aí
‘Succession’ é um dos sucessos da HBO e narra a vida de uma família importante do mercado financeiro internacional – Imagem: HBO Max/Reprodução
Compilado pelo ex-corretor de ações Adley Piovesan, em colaboração com o escritor Homero Chemale, o livro ganha vida na tela, ao reunir diversos depoimentos e transformá-los em um roteiro.
Segundo o site Deadline, a série promete se tornar a nova ‘Succession‘ vai focar na família Salvatore Abud, liderada por Ítalo, o patriarca, que assume a tutela de seus netos após a morte do filho em um acidente.
Ítalo deseja treinar o neto como seu sucessor nos negócios, mas tudo começa a mudar quando a neta do magnata demonstra habilidades excepcionais no mercado financeiro.
Porém, a trama se complica quando o banqueiro descobre que sua amante está envolvida na morte do seu filho, isso dá início a uma turbulência que abala as estruturas familiares.
No meio de traições, segredos e rivalidades familiares, a saúde do patriarca começa a vacilar, e os netos se veem compelidos a assumir o império financeiro da família.
A série promete redefinir o panorama do mercado financeiro brasileiro e deixar o público ansioso para desvendar os seus desdobramentos.
Conheça a equipe por trás das câmeras
Sob a direção de Alexandre Avancini, conhecido por seu trabalho em produções como ‘Nada a Perder’, e com roteiros assinados por Solange Castro Neves (‘A Viagem’) e Thalma Bartozzi, ‘De Quem é o Dinheiro?’ ainda não tem data de estreia ou emissora definida.
Mas as expectativas estão nas alturas para essa produção que pretende mostrar de forma crua os dramas familiares ligados ao mercado financeiro brasileiro.