Distribuição de animes dublados na Crunchyroll deve aumentar, revela diretor da plataforma
O diretor da Crunchyroll anunciou planos de ampliar a distribuição de animes dublados na plataforma, atendendo às demandas da audiência por mais conteúdo nesse formato.
Em um universo onde a paixão pelos animes se entrelaça com a busca por experiências de alta qualidade, a plataforma Crunchyroll surge como um farol para os fãs.
Agora declarações do diretor da empresa ecoaram promessas revigorantes: um aumento significativo no conteúdo dublado.
Essa mudança estratégica não só demonstra uma resposta atenta às demandas de uma audiência ansiosa por conteúdo diversificado, mas também destaca um compromisso firme da plataforma em elevar a acessibilidade e a experiência de consumo para o público brasileiro.
Diretor da Crunchyroll fala sobre aumentar conteúdos dublados
Na CCXP23, o diretor de marketing da América Latina, Raúl Gonzalez, em entrevista ao IGN Brasil, discutiu planos futuros para o país, o crescente consumo de animes na região e revelou detalhes sobre o que os telespectadores podem aguardar nas próximas temporadas.
Agora, será possível curtir mais animes sem precisar ler legendas! – Imagem: Crunchyroll/Reprodução.
Um dos assuntos abordados foi a possibilidade da plataforma aumentar a distribuição de animes dublados, ponto que muitos fãs têm levantado ultimamente.
Em resposta ao IGN Brasil, Gonzalez deu esperanças aos espectadores sobre essa adição.
“Nós estamos sempre trabalhando nisso — temos de 40 a 50 títulos dublados por temporada. Obviamente, ainda há milhares de episódios que precisamos conversar sobre e estamos ouvindo a audiência para entender quais são os melhores títulos para receberem uma dublagem para que possamos ter o máximo de conteúdo local possível”, explica Gonzalez.
Além disso, o diretor falou sobre os planos da Crunchyroll de ampliar a presença da plataforma no Brasil. Ele afirma que o projeto é estratégico, mas que não deve acontecer em breve.
“Nós estamos ampliando a equipe aqui porque queremos aumentar nossa presença no país. Temos agora a Gabriela Castro como nossa nova diretora de marketing do Brasil, estamos contratando outra estrutura que nos ajudará a construir essas parcerias […] então isso é parte do plano, não vai acontecer agora, mas é parte do que estamos tentando elaborar com a nova estratégia”, salienta o diretor.
Portanto, os fãs brasileiros de anime podem esperar não somente mais produções em português, mas também outras novidades a longo prazo.