Sites de notícias norte-americanos dizem que Marvel e Disney estariam estudando a possibilidade de usar gravações do ator para a sequência Pantera Negra 2, assim Chadwick Boseman que faleceu em agosto, não seria substituído.
Desde o início de outubro, sites de notícias e blogs americanos que seguem as últimas notícias de Hollywood estão em polvorosa.
Circula no meio cinematográfico o RUMOR de que a Marvel e a Disney estariam estudando a possibilidade de trazer de volta ao papel de Pantera Negra, no segundo filme da saga, o ator Chadwick Boseman, morto em agosto deste ano, vítima de um câncer, aos 43 anos.
Que recurso seria usado em Pantera Negra?
O recurso para isso seria o de CGI (Computer-Generated Imagery), o mesmo que fez com que Carrie Fisher, a Leia, aparecesse em “Star Wars: Ascensao SkyWalker”, mesmo com a atriz tendo falecido em dezembro de 2016.
O material não seria gerado por computação gráfica, seria usado material já gravado e não aproveitado no filme anterior. essas cenas seriam acrescidas de efeitos especiais e inseridas em sequências do novo filme.
Até o momento não sabemos se a proposta vai ser levada adiante ou não, o que sabemos é que os fãs não gostariam de ver outro ator no papel do herói. Outra proposta é fazer com que a próxima heroína da franquia seja Shuri (Letitia Wright), irmã do líder de Wakanda.
O filme “Pantera Negra 2” já estava confirmado no Universo Cinematográfico Marvel, na Fase 4 junto com “Viúva Negra”, cuja estreia foi adiada para maio de 2021, “Os Eternos”, “Thor: Amor e Trovão”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.
Mais notícias em breve.