Filha de Scorsese revela bastidores de vídeos virais com o pai
Diretor mostra que consegue fazer sucesso tanto nas grandes como nas pequenas telas.
Nas últimas semanas, uma série de vídeos compartilhados por @francescascorsese ganhou muito destaque no TikTok.
Neles, Martin Scorsese, um dos maiores diretores da história do cinema, e sua filha, criadora do perfil, aparecem em esquetes e outros conteúdos virais da rede social.
Com isso, rapidamente chamaram a atenção de milhões de internautas.
Nesse sentido, é possível encontrar diversas dúvidas no processo de criação desses vídeos, sobretudo sobre como a filha convenceu o cineasta a participar das brincadeiras.
Felizmente, a própria Francesca respondeu como é dirigir o pai e como é tê-lo como uma das inspirações para começar no universo do cinema.
Imagem: Montagem/Reprodução
O sonho de cineasta
Em uma entrevista para a revista CQ, Francesca aponta que, desde pequena, era interessada em cinema, mas que isso não seria possível sem o incentivo do próprio pai.
Isso porque seu primeiro contato com a câmera ocorreu aos três anos de idade, ocasião na qual Martin foi responsável por ensiná-la a utilizar o aparelho.
Hoje em dia, aos 23 anos de idade, já dirigiu seu primeiro curta-metragem, intitulado “Fish Out of Water”.
A trama segue a história de Lexi, uma jovem que busca se reconectar com seu país após receber a notícia do falecimento de sua mãe.
Apesar de sonhar em ser uma grande diretora, ela também se aventura como atriz, destacando-se em “Who are Who We Are”, um seriado transmitido pela HBO.
O sucesso no TikTok
A diretora indica que foi a responsável por introduzir Martin às redes sociais, uma vez que ela criou seu Instagram. Nessa plataforma, ele podia acompanhar comentários sobre suas obras e publicar algumas memórias.
Depois, eles começaram a publicar alguns vídeos juntos no TikTok. Em um dos primeiros a viralizar, Scorsese tentava adivinhar algumas gírias da internet e do público feminino.
Segundo os internautas, essa foi uma maneira interessante e até encantadora de ver um diretor, responsável por clássicos que abordam temas como violência e crime.
Francesca aponta que o pai abraça todas as ideias, além de sugerir alguns conteúdos, como o fato de que eles devem se manter com vídeos engraçados. Por outro lado, as dancinhas estão fora de cogitação.