Bart Simpson como você nunca viu: conheça a versão humana do personagem
Inteligência artificial recria Bart Simpson como humano e o resultado surpreende!
Imagem: Reprodução/GQ Portugal
Nos últimos anos, a inteligência artificial tem conquistado avanços notáveis na área de geração de imagens e na capacidade de criar representações visuais impressionantes a partir de dados e conceitos abstratos.
Uma das demonstrações mais cativantes desse progresso é a capacidade de transformar personagens fictícios em figuras humanas, como é o caso da famosa figura de Bart Simpson, da série animada “Os Simpsons”.
Veja como seria Bart Simpson se fosse humano
Bart Simpson é um dos personagens mais icônicos da série de televisão norte-americana “Os Simpsons“. Ele foi criado por Matt Groening e fez sua primeira aparição no episódio piloto da série, que foi ao ar em 1989.
Bart é o filho mais velho de Homer e Marge Simpson e tem aproximadamente 10 anos de idade. Ele desempenha o papel de irmão mais velho para suas duas irmãs, Lisa e Maggie.
O garoto é famoso por sua personalidade rebelde e travessa. Ele desafia frequentemente a autoridade, principalmente a de seu pai, e é conhecido por suas travessuras na escola e na cidade de Springfield.
Além de suas travessuras, Bart é um habilidoso skatista e é frequentemente mostrado praticando manobras radicais em seu skate. Ele também demonstra habilidades artísticas em várias ocasiões, como quando pinta grafites.
A relação de Bart com sua irmã Lisa é uma mistura típica de amor e rivalidade entre irmãos. Apesar de sua rebeldia, Bart demonstra afeição por ela em vários momentos.
Bart Simpson tornou-se um dos personagens mais queridos da televisão e sua imagem é reconhecida em todo o mundo. Surge uma curiosidade: como seria o menino travesso de “Os Simpsons” se fosse humano?
Agora, com a Inteligência Artificial, podemos saciar essa curiosidade e descobrir o resultado.
O gerador de imagens Bing é utilizado para aprender a criar imagens baseadas em exemplos fornecidos. Isso permite que a ferramenta reproduza desenhos, formas e cores para atender a solicitações específicas.
Dessa forma, ele nos mostrou como seria Bart Simpson na versão humana.
Imagem: Reprodução/Bing