Crossover épico! Nova linha de colecionáveis unirá 'As Tartarugas Ninja' e 'He-Man'
Fãs das obras comemoram e já esperam crossovers com outras obras.
Se você é fã de desenhos animados, é bem provável que “He-Man” e “As Tartarugas Ninja” tenham feito parte da sua infância. Apesar de as obras serem de universos completamente diferentes, têm uma coisa em comum: personagens icônicos e muito memoráveis.
Com isso em mente, a Mattel anunciou uma linha de colecionáveis em que pretende uni-los.
O sonho de toda criança
Os fãs de “As Tartarugas Ninja” que imaginavam como os irmãos Donatello, Michelangelo, Rafael e Leonardo se sairiam com equipamentos melhores já podem comemorar. Isso porque, na terça-feira (17), a Mattel e a Paramount anunciaram uma série de bonecos de ação que mistura os mutantes de Nova Iorque com alguns elementos do universo de “He-Man”.
Chamada de The Masters of the Universe Origins: Turtles of Grayskull, a coleção foi lançada em homenagem aos 40 anos das “Tartarugas Ninja”, que já conta com séries de televisão animada, live-actions, videogames e histórias em quadrinhos. Já o “Homem Mais Poderoso do Universo” ganhará uma versão mutante.
Além disso, outros personagens icônicos de ambas as obras, como Mestre Splinter e Skeletor Krang, também farão parte da coleção. Segundo a Mattel, a expectativa é a de que os colecionáveis já estejam disponíveis em janeiro de 2024. Confira abaixo a arte divulgada pela empresa:
Imagem: Mattel/Reprodução
Crossovers no mundo das figuras de ação
Algo divertido sobre o Mestres do Universo, do qual He-Man faz parte, é que existem outros crossovers de bonecos de ação o envolvendo. Entre eles, um que se tornou bastante popular nos últimos anos foi o de “Stranger Things”, o que faz bem sentido, já que os vilões das séries, Vecna e Skeletor, são bem parecidos.
Ademais, já foram lançadas edições colaborativas com “Frango Robô” e até mesmo WWE. No final, é algo que todos os fãs dessas séries comemoram, por mais que o bolso não ache muito interessante, haja vista os valores vistos anteoriormente.
Agora, surge a expectativa de que lancem uma versão com a “Barbie“, sobretudo após o sucesso do filme estrelado por Margot Robbie.