Personagem inesperado dá as caras em 'Ahsoka', mas NINGUÉM repara; veja quem é
Parece que a espera pela aparição de Anakin foi tão aguardada que ofuscou outro personagem que resolveu aparecer.
Todo mundo aguardava com ansiedade esse momento. Ahsoka Tano, interpretada por Rosario Dawson, rendeu muitos elogios na segunda temporada de “The Mandalorian”, ganhando atenção do público.
Por isso, quando o Disney+ confirmou que uma série solo da personagem estava em desenvolvimento, as expectativas foram às alturas. Agora, “Star Wars: Ahsoka” está superando tudo isso, segundo os fãs.
A aparição de Anakin Skywalker em um dos episódios da trama gerou muita empolgação, e o retorno de Hayden Christensen no próximo capítulo da série já foi confirmado.
O mestre Jedi de Ahsoka desempenhará um papel crucial nos próximos eventos da trama, especialmente agora que seu ex-Padawan está em uma situação de grande vulnerabilidade.
Porém, há um grande detalhe que muita gente deixou passar despercebido por conta da presença de Anakin e que vai surpreender você!
Sabia que há um personagem que apareceu, mas muita gente não notou isso? Pois é, se você é da galera que não notou, vale a pena ficar de olho agora.
Quem apareceu no episódio?
O fato é que outro rosto familiar fez uma reaparição na série de Ahsoka: o piloto da Nova República, Carson Teva, mais uma vez interpretado por Paul Sun-Hyung Lee.
O mesmo ator de suas aparições nas segundas e terceiras temporadas de “The Mandalorian” e “O Livro de Boba Fett”.
Imagem: Disney/Reprodução
A aparição de Carson Teva pode ter passado um pouco despercebida, mas é bem intrigante. No quarto episódio, ele e outros pilotos se unem à General Hera Syndulla em sua luta rebelde.
Embora seja um desafio situar a série exatamente na linha do tempo de “Star Wars“, Natasha Liu Bordizzo, a atriz que interpreta Sabine Wren, lançou alguma luz sobre o assunto.
Ela mencionou que “Ahsoka” se passa na mesma linha do tempo da terceira temporada de “The Mandalorian”, e todos as séries estão conectadas.
Essa afirmação até que faz sentido, pois “Ahsoka” começa com a libertação de Morgan Elsbeth de um transporte da Nova República, o que nos permite concluir que a série se passa logo após a segunda temporada, na qual Ahsoka a captura. Isso coincide com a terceira temporada de “The Mandalorian”.
No entanto, a aparição de Carson Teva em “Ahsoka” parece não se encaixar perfeitamente.
Em “The Mandalorian”, ele estava tentando convencer Coruscant de que o Império estava ressurgindo, mas nunca mencionou a existência de um anel gigante de hiperespaço. Além disso, Carson Teva estava na Orla Exterior, longe de sua localização, no quarto episódio de “Ahsoka”.
Será que veremos uma explicação futuramente? Os fãs esperam que sim, até mesmo para dar um parecer mais claro diante dessas referências incríveis. E enquanto isso não acontece, você pode acompanhar “Ahsoka” no Disney+.