Famoso ator da Marvel diz que se recusaria a reprisar papel icônico; saiba por quê
Ator diz que rejeitaria pagamento da Marvel para reviver personagem icônico, explicando a razão por trás da decisão.
“Guardiões da Galáxia Vol. 3”, da Marvel Studios, prometeu ser uma emocionante despedida da saga. O filme, dirigido por James Gunn, chegou aos cinemas seis anos após seu antecessor devido à polêmica demissão e posterior recontratação de Gunn.
Com o diretor assumindo o cargo de coCEO na DC Studios, principal concorrente da Marvel Studios, o tom de despedida se intensificou. Assim, com a atmosfera de despedida, os fãs da Marvel especularam, inclusive, sobre a morte de um herói importante.
As principais apostas recaíram sobre Rocket e Drax, especialmente porque o ator Dave Bautista havia anunciado sua saída do universo Marvel antes mesmo da estreia do filme, afirmando, em uma entrevista para o programa de Jimmy Fallon, que nenhum dinheiro o faria voltar.
Dave Bautista diz que não quer retornar ao personagem Drax
Imagem: Marvel Studios/Reprodução
Drax, interpretado por Dave Bautista, foi um dos personagens principais da franquia “Guardiões da Galáxia“, um dos maiores sucessos da Marvel. Ele era conhecido por sua falta de compreensão das metáforas, seu senso literal de linguagem e pela sua busca por vingança contra Ronan, o Acusador, pela morte de sua família.
Drax foi reconhecido por sua força sobre-humana, habilidades de combate e pele tatuada com marcas representando sua tragédia pessoal. Ao longo da série, ele evoluiu como um membro leal e valioso da equipe.
Além da franquia chegar ao fim no terceiro filme, o ator Dave Bautista se despediu do personagem e afirmou que Drax recebeu o fim perfeito, por isso não o interpretaria novamente por nenhum dinheiro.
“Este é o meu sétimo filme como Drax, e meu terceiro filme dos Guardiões. Concluímos a nossa trilogia. É para isso que todos nós assinamos, para fazer uma trilogia. E acho que esta será a última versão dos nossos Guardiões da Galáxia. Eu relaciono esse fim com a maneira como terminei minha carreira no wrestling. E eu nunca voltaria e mancharia isso. E é o mesmo com isso. Com Drax, acabei de terminar da maneira perfeita. Eu nunca aceitaria outro trabalho como Drax apenas para receber um salário. Eu iria manchar esse final perfeito, e não vou fazer isso”, revelou Bautista a Jimmy Fallon.