'Diablo IV': Temporada de Sangue promete uma experiência mais fácil e divertida para os jogadores
A Temporada de Sangue terá mais XP e melhorias de qualidade de vida, tornando 'Diablo IV' mais acessível e gratificante para os jogadores.
“Diablo IV” está prestes a receber uma injeção de vida com o lançamento da Temporada de Sangue, previsto para 17 de outubro. Esta nova temporada tem como objetivo tornar o RPG de ação ainda mais cativante, com inimigos sedentos por sangue e melhorias significativas na qualidade de vida.
Os desenvolvedores estão prometendo que os jogadores subirão de nível 40% mais rapidamente do que na temporada anterior, o que significa mais diversão e menos esforço.
Durante uma transmissão ao vivo, a Blizzard revelou que a segunda temporada de “Diablo IV” se concentrará na luta contra hordas de vampiros e no uso de habilidades de roubo de saúde contra eles.
Os jogadores terão acesso a 22 novos Poderes Vampíricos, que podem ser ativados usando a nova Armadura do Pacto adquirida ao longo da temporada.
As moedas denominadas “Pactos Autônomos” e “Ácidos de Limpeza” permitirão que você ajuste sua armadura de acordo com os Poderes Vampíricos que estiver utilizando.
Imagem: Blizzard/Reprodução
No entanto, a verdadeira promessa da Temporada de Sangue está em tornar a jornada do jogador menos desgastante.
Ela tornará mais fácil atingir o nível 100, aventurar-se em masmorras de pesadelo e enfrentar novos chefes finais superpoderosos. Os jogadores receberão mais XP, e as masmorras do Pesadelo serão simplificadas para tornar a experiência mais suave.
O que vem por aí?
Aqui estão algumas das mudanças essenciais que você pode esperar na próxima temporada:
Experiência e nivelamento de monstros
- Redução significativa do tempo necessário para atingir o nível 100, tornando a jornada cerca de 40% mais rápida.
- A experiência adquirida ao derrotar monstros no nível 50+ aumentou consideravelmente.
- Monstros agora permanecerão poderosos à medida que o nível do personagem aumenta, garantindo uma experiência de nivelamento mais suave.
Masmorras do Pesadelo
- O processo de matar demônios será acelerado, graças aos Nightmare Sigils.
- Selos de Pesadelo serão recompensados após a conclusão de uma masmorra de pesadelo.
- Redução do recuo nas masmorras, tornando a experiência mais fluida.
- Melhorias na legibilidade das armadilhas nas masmorras.
- Adição de elementos para evitar que as masmorras pareçam lineares.
Mais novidades
Além disso, a Temporada de Sangue trará cinco novos chefes para o final do jogo no mundo de “Diablo IV”, cada um com a possibilidade de fornecer itens únicos e uber únicos. Esses chefes terão métodos específicos para serem convocados e oferecerão cosméticos exclusivos.
“Diablo IV” parece estar seguindo na direção certa para tornar a experiência mais acessível e envolvente para os jogadores.
Espera-se que essas melhorias incentivem mais jogadores a completar a jornada até o nível 100 e aproveitar ao máximo as novidades que a Temporada de Sangue tem a oferecer.