'One Piece': você sabe quem é o amigo mais antigo de Luffy? Sem dúvida não é quem você está pensando!
Um personagem secreto de 'One Piece', esquecido no live-action e por muitos, revela uma conexão profunda e surpreendente com Luffy. Veja quem ele é!
Monkey D. Luffy, o protagonista do aclamado mangá e anime “One Piece“, é um jovem pirata que busca realizar um sonho grandioso e desafiador.
Luffy é conhecido por ser extrovertido e determinado. No entanto, ele comeu uma fruta conhecida como Gomu Gomu no Mi, que transformou o seu corpo em borracha, permitindo que se retorça de todas as formas possíveis. Contudo, devido a isso, ele não pode nadar.
Tanto no mangá quanto no anime, a principal missão de Luffy é encontrar o mítico e lendário One Piece, o maior tesouro do mundo dos piratas, que dizem estar no final da Grand Line, a área mais perigosa dos mares.
O tesouro representa não apenas riquezas materiais, mas também a realização dos sonhos de todos que o procuram. Luffy, porém, tem uma ambição adicional: tornar-se o Rei dos Piratas, um título que o coloca em rota de colisão com consideráveis inimigos, piratas rivais e a Marinha do Governo Mundial.
Um detalhe escondido
Imagem: Reprodução
Recentemente, “One Piece” recebeu uma versão live-action, realizada pela Netflix. Apesar de ter gerado grande temor nos fãs, inicialmente, pelo medo de não seguirem à risca as produções originais, o lançamento do live-action caiu no gosto dos fãs por permanecer fiel à história original.
No entanto, houve algo que foi deixado de lado, e estamos falando de um dos personagens que teve maior conexão com Luffy. Não se engane ao pensar que estamos falando sobre Zoro, o primeiro tripulante do chapéu de palha. Na verdade, estamos nos referindo a Silvers Rayleigh, o mesmo que foi o braço direito do rei pirata Gol D. Roger.
De acordo com uma teoria dos fãs publicada no Reddit, Rayleigh teria sido a pessoa que passou mais tempo ao lado de Luffy em todo o mangá. Estima-se que ele e Luffy tenham passado dois anos juntos, um período consideravelmente maior do que o dos demais.
Um salto temporal
A passagem do tempo é peculiar em “One Piece“. De fato, uma reviravolta marcante ocorreu no enredo com o salto temporal, quando a tripulação do Chapéu de Palha ficou separada por dois anos. Antes disso, os eventos se desenrolavam em um ritmo mais acelerado, com pouca demora entre as aventuras.
Embora haja divergências sobre quanto tempo exatamente transcorreu nos primeiros eventos da história, todos concordam que tenha sido menos de seis meses. Isso significa que Silvers Rayleigh teria passado mais tempo com Luffy do que com seus próprios companheiros.