Atriz muito famosa pode estar na próxima temporada de 'One Piece'
Campanha iniciada por fãs foi responsável por atraí-la pela obra.
“One Piece” é uma das séries animadas e mangás mais populares de todos os tempos, até mesmo entre as celebridades. Por esse motivo, com a chegada de seu live-action à Netflix, alguns atores famosos já se voluntariaram para as próximas temporadas. Esse é o caso de Jamie Lee Curtis, que começou uma campanha para estar na próxima temporada.
Imagem: Netflix/Reprodução
Currículo de peso
A série da Netflix conta com um elenco bastante robusto, que tem chamado a atenção pela competência e carisma. No entanto, até então, todos tinham protagonizado séries e filmes menores, o que é comum em novas produções. Afinal, é uma maneira de reduzir os custos dos cachês de atores já renomados.
Nesse sentido, a chegada de Jamie Lee Curtis para a próxima temporada pode mudar completamente o patamar da equipe. Com uma longa carreira no cinema, a atriz foi uma das protagonistas de “Halloween“, um dos maiores clássicos do gênero de terror.
Além disso, em 2023, ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua interpretação de Deirdre Beauberidre em “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”.
Campanha de fãs
Antes da estreia do live-action, os fãs de “One Piece” já apontavam as semelhanças entre Curtis e Doctor Kureha. Assim, foi iniciada uma campanha nas redes sociais para que ela interpretasse a médica companheira de Tony Tony Chopper.
Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz publicou uma ilustração de si mesma caracterizada como a personagem, acompanhada de uma declaração de que vai se esforçar para ser escolhida como Kureha na produção da Netflix.
Assim, Matt Owens, um dos showrunners da obra, comentou que ela nem precisa se esforçar. Quando a greve de atores e roteiristas acabar, as negociações já podem começar.
No entanto, ainda não há previsão para o fim da paralisação, já que as discussões entre o sindicato de atores e atrizes de Hollywood (SAG-AFTRA), estúdios e serviços de streaming não chegam a um consenso. Por outro lado, a greve dos roteiristas, que acontecia simultaneamente, teve seu fim no dia 27 de setembro.