Ator recorre ao sobrenatural e pede ajuda a uma bruxa para seu filme acontecer
Michael Imperioli se hospedou em um hotel mal-assombrado e se encontrou com uma bruxa para que seu filme fosse produzido.
Na vontade desesperadora de fazer seu filme acontecer, o ator Michael Imperioli recorreu ao sobrenatural para que o estúdio aprovasse seu roteiro e suas ideias.
Os Estados Unidos têm a fama de ser casa dos hotéis mais mal-assombrados do mundo. Diversos prédios no país são conhecidos pelas histórias assustadoras e pela presença de espíritos, e eles continuam hospedando quem tem coragem de dormir lá por uma noite.
Um desses hotéis que não hospedam apenas pessoas vivas é o Chelsea Hotel, em Nova York. Uma das histórias mais conhecidas do local é da mulher chamada Mary, sobrevivente do desastre do Titanic, que perdeu seu marido e acabou tirando a própria vida no hotel.
E não é a única história de mortes dentro dele. Há relatos de pessoas que se hospedam lá e dão de cara com espíritos dos mortos.
Foto: Getty Images / Reprodução
Encontro com a bruxa
No documentário “Ghosts of the Chelsea Hotel”, Michael Imperioli relata seu tempo lá e o que decidiu fazer para tirar seu longa-metragem do papel.
O ator conta que se reuniu com uma bruxa que morava no hotel para falar sobre o roteiro do filme “O Verão de Sam”, escrito também por Victor Colicchio, e conseguir produzi-lo.
Ele não detalha o que exatamente pediu para a mulher fazer ou se realmente algum feitiço foi jogado. Entretanto, “O Verão de Sam” estreou em 1999, com a direção de Spike Lee.
“Eu era muito ambicioso na época e queria fazer funcionar, então recorri a meios sobrenaturais para passar por um estúdio.”
Foto: Touchstone Pictures / Reprodução
Imperioli conta também sobre seu encontro com a própria Mary, a fantasma que sobreviveu ao Titanic. Ele foi um dos hóspedes que presenciaram o espírito da viúva no Chelsea Hotel.
Além de “O Verão de Sam”, o ator fez parte do elenco da série “Sopranos”, que foi um sucesso, dando vida para o personagem Christopher Moltisanti. Além disso, ele trabalhou em “Os Bons Companheiros”, “Um Olhar do Paraíso” e fez parte da série popular “The White Lotus”.