Você decide o final: Netflix lança filme interativo; veja como funciona

Novo lançamento do streaming permite que espectadores façam escolhas sobre a vida amorosa da personagem principal.

Há algum tempo, a Netflix tem apostado em produções interativas nas quais as escolhas do público influenciam nos acontecimentos e no final de cada personagem.

Além das decisões da própria vida amorosa, agora os telespectadores da plataforma de streaming poderão escolher o destino de Cami, no novo filme de romance interativo lançado recentemente.

Novo filme da Netflix é interativo; veja como funciona

A Netflix tem se empenhado em tornar o seu serviço cada vez mais interessante para o público, com filmes, séries, documentários e até mesmo jogos online. Além disso, a empresa também se arriscou em unir esses dois mundos e lançou os filmes com interação.

Os espectadores, ao longo dos minutos de duração, pode fazer algumas escolhas por meio do seu controle remoto, decidindo os caminhos a serem seguidos pelo personagem.

Esse tipo de produção já foi apresentado em vários gêneros, na sua grande maioria com conteúdo mais infantil. No entanto, agora a aposta é um romance intitulado “A Escolha do Amor”.

Imagem: Divulgação/Netflix

Dirigido por Stuart McDonald, o filme conta com a atriz Laura Marano interpretando Cami, uma engenheira de som insatisfeita com a vida, principalmente no campo amoroso.

Ela se vê diante da indecisão entre três pretendentes: Paul (Scott Michael Foster), seu namorado atual; Jack (Jordi Webber), seu primeiro amor; e Rex (Avan Jogia), uma estrela da música. Ela visita uma cartomante e suas decisões são apresentadas logo no início do filme.

O longa começa a se desenrolar com as principais mudanças, quando Cami, ao encontrar um anel que Paul lhe daria de presente, afirma que não está pronta para essa decisão. Em seguida, ela começa a ter visões de diferentes futuros, tendo que escolher entre seus pretendentes.

Imagem: Divulgação/Netflix

A produção foi gravada com seis finais distintos, que serão construídos dependendo da seleção de ações do espectador. A personagem pode terminar com um de seus romances ou concluir a história sozinha.

você pode gostar também