O episódio perfeito existe, sim! George R. R. Martin revelou sua opinião para o mundo
O criador de 'Game of Thrones' compartilhou quais foram os episódios de séries mais perfeitos de todos os tempos. Confira!
As séries de televisão têm desempenhado um papel cada vez mais evidente na cultura pop ao longo dos anos, atraindo uma audiência global e se tornando um dos principais meios de entretenimento.
No entanto, nem todas as séries são criadas de maneira igual, e a qualidade do conteúdo varia significativamente de uma produção para outra.
Nesse contexto, até mesmo criadores renomados, como George R. R. Martin, autor por trás da icônica obra literária que inspirou a série “Game of Thrones”, têm opiniões sobre quais episódios se destacam ao longo dos anos.
George R. R. Martin é conhecido por sua habilidade em criar um mundo rico em detalhes e personagens complexos em “As Crônicas de Gelo e Fogo”, que serviram como base para a adaptação de grande sucesso da HBO. Sendo uma das figuras mais influentes na indústria do entretenimento, suas opiniões sobre séries de TV obviamente têm um peso significativo.
Assim sendo, o autor compartilhou em seu blog pessoal qual é o episódio de série que ele considera perfeito.
O episódio perfeito existe, sim!
Foto: HBO/Reprodução
Martin revelou que, em sua opinião, o episódio perfeito faz parte de uma série chamada “Six Feet Under” (em português “A Sete Palmos”), lançada em 2001.
A trama apresenta a história de uma família que administra uma funerária. No entanto, quando menos se espera, é a própria família que precisa aprender a lidar com a dor da perda quando o filho mais novo não volta para casa.
Na visão de George R. R. Martin, o último episódio da produção contém o que é necessário para ser um final perfeito. Apesar de não ser uma produção tão incrível para o escritor quanto “Roma” (2005) ou “Deadwood” (2004), o episódio ainda consegue levar o título. Isso porque, segundo ele, é de longe o melhor episódio de todos os tempos.
Outro episódio que Martin também aprecia bastante é “Pine Barrens”, de “The Sopranos”. Há quem possa não concordar com a visão de Martin. No entanto, é correto dizer que sua opinião é muito relevante.