Você precisa ver como ficaram os lutadores de 'King of Fighters '97' em gráficos realistas
Um dos jogos de luta mais amados de todos os tempos recentemente passou por uma transformação incrível; veja.
“King of Fighters” é, indiscutivelmente, uma das franquias de luta mais bem-sucedidas, atraindo inúmeros fãs ao longo das décadas. E, entre todas as edições, “King of Fighters ’97” deixou uma marca memorável.
Lançado em 1997, o jogo conquistou os corações dos jogadores com seus sprites 2D, um estilo icônico de pixel art que definia a época. Agora, os fãs têm a oportunidade de ver os personagens clássicos do jogo sob um novo prisma, graças à inteligência artificial (IA) e à alta definição.
Foto: pikisuperstar/Freepik
Revolucionando os jogadores icônicos do game
Um entusiasta da franquia decidiu alimentar a IA com as imagens 2D dos adorados personagens, como Iori Yagami, Mai Shiranui, Shermie, Kyo Kusanagi e Chizuru Kagura. A IA transformou essas imagens em versões de alta definição, como se tivessem sido recriadas ou convertidas para modelos 3D de um novo jogo.
Embora as imagens geradas sejam estáticas, os fãs mais dedicados podem deixar a imaginação fluir e pensar em como esses personagens poderiam se movimentar nas novas roupagens. Confira abaixo.
Relembrando ‘King of Fighters ’97’
“King of Fighters ’97” marcou sua presença estrondosa nos arcades de 1997. Com a intenção de encerrar a saga envolvendo o sangue de Orochi e o conflito entre as famílias Kusanagi e Yagami, o jogo não apenas concluiu um arco narrativo, mas também solidificou seu lugar como um dos melhores jogos de luta de todos os tempos.
Muitos consideram “KOF ’97” como o título da SNK que mais atraiu multidões de jogadores aos fliperamas, criando uma lembrança que permanece forte até hoje. É indiscutível o impacto do lançamento do jogo, juntamente a uma visão geral desse título marcante.