'Barbie' vai retornar aos cinemas com versão IMAX e cenas pós-créditos; saiba mais
Se você curtiu Barbie, vai curtir ainda mais. O longa deve voltar aos cinemas com novidades para o público!
Se você queria mais um bom motivo para ver “Barbie” nos cinemas, a Warner vai te dar dois! A aguardada produção de Greta Gerwig está prestes a ganhar vida em uma versão limitada nas telonas IMAX nos Estados Unidos.
De acordo com a revista Rolling Stone, a partir de 22 de setembro, os espectadores terão uma chance única de vivenciar o mundo de Barbie mais uma vez durante uma semana de exibições especiais.
Esta edição especial também trará uma reviravolta emocionante com a inclusão de cenas inéditas pós-créditos.
Foto: CinePOP/Reprodução
Diretora de ‘Barbie’ se pronunciou
Greta Gerwig expressou entusiasmo com a notícia. Em comunicado oficial, ela afirmou que a Barbie foi concebida para a grande tela e que, portanto, é uma alegria trazer o filme ao IMAX, a tela mais imponente que existe.
Além disso, como uma forma de expressar gratidão aos fãs de “Barbie”, o longa incluirá novas cenas que o público ainda não viu. Aqui, é importante enfatizar que as cenas pós-créditos eram algo que os fãs estavam pedindo bastante.
Apesar da grandiosa novidade para o público, parece que os fãs brasileiros terão que esperar um pouco. Isso ocorre porque, até o momento, ainda não foi confirmado que “Barbie” ganhará a mesma versão no Brasil.
É bastante possível que sim, uma vez que outros filmes, como “Vingadores: Ultimato”, adotaram a mesma estratégia e tiveram sua estreia garantida no país.
“Barbie” se concentra na história de uma versão da boneca, conhecida como Barbie Estereotipada, que vive feliz na Barbielândia. No entanto, depois de ter pensamentos estranhos e sentir seus calcanhares tocarem o chão, ela percebe que precisa vir ao Mundo Real para descobrir o que está acontecendo.
O maravilhoso elenco de “Barbie” inclui nomes como Margot Robbie, Ryan Gosling, Simu Liu, America Ferrera e Will Ferrell. O filme também já conquistou a incrível marca de US$ 1 bilhão em arrecadação global de bilheteria. É importante ficar atento para mais novidades sobre a nova versão do longa.