Netflix anuncia nova minissérie de época com um elenco pra lá de especial!

Além da direção fenomenal da série, a mesma ainda conta com um elenco extraordinário

“Toda Luz que não podemos ver” se passa na segunda guerra mundial e conta a história de uma garota francesa cega, que foge de Paris e um soldado alemão especialista em rádios, que tem seus caminhos cruzados enquanto tentam sobreviver em meio à destruição da guerra.

Leia mais: GUERRAS SECRETAS pode ser o próximo crossover na Marvel nos cinemas

A série será baseada no romance de mesmo nome, do escritor Anthony Doerr, traduzido no Brasil pela editora Intrínseca. Será dirigida por Shawn Levy, mesmo diretor de “Stranger Things” e “Uma noite no museu”. Seus episódios estão sendo escritos por Steven Knight, criador de Peaky Blinders.

Mark Ruffalo foi escalado para dar vida ao personagem Daniel LeBlanc, ao lado de Hugh Laurie, que interpretará Etienne LeBlanc, parentes próximos da protagonista Marie-Laure, interpretada pela atriz Aria Mia Loberti, que assim como sua personagem de estreia, é cega na vida real.

Mais um nome de peso para o elenco de “Toda luz que não podemos ver” é Louis Hofmann, ator protagonista da série alemã “Dark”. Na minissérie, ele interpreta o soldado alemão Werner Pfenning, protagonista masculino que é assombrado pelo seu trabalho em meio à guerra.

O livro, no qual a série é baseada, foi publicado em 2014 e tornou-se um Best-seller do New York Times. Além disso, também foi vencedor do prêmio Pulitzer de Ficção.

Infelizmente, a minissérie não tem data de estreia, mas esperamos que saia ainda em 2022!

você pode gostar também