Akira Toriyama NÃO gosta deste personagem de 'Dragon Ball'; saiba quem é ele

O criador da famosa série expõe quais são os seus personagens favoritos e os menos queridos, além dos motivos de suas preferências e escolhas.

Os autores de grandes produções normalmente evitam falar sobre suas preferências para que isso não influencie na relação do público com seus personagens. No entanto, existem alguns que não se importam em compartilhar seus pensamentos e informações sobre suas preferências, como Akira Toriyama, criador de “Dragon Ball“.

Akira compartilhou com os fãs qual é o personagem que, para ele, gera menos interesse, e isso causou certa surpresa nos fãs. Confira os detalhes a seguir.

Escolhas pessoais do criador

A série de animes da saga “Dragon Ball” fez muito sucesso e ainda hoje conquista novos fãs. Com isso, quando se imagina a preferência do autor do mangá em relação aos seus personagens, o protagonista é o primeiro que surge como opção.

No entanto, Goku e Gohan, dois grandes nomes, não são os primeiros nomes citados pelo mangaká ao listar os seus preferidos.

Para a surpresa de muitos fãs, Akira confirmou que seu personagem favorito é Piccolo. Sua primeira aparição no mangá ocorre no capítulo 167, quando, segundo o próprio Toriyama, a série necessitava de um vilão que realmente provocasse medo nos telespectadores.

O autor afirma que Piccolo é tão importante quanto Goku, pois, após a sua criação, a história fica muito mais interessante. Embora o personagem seja inicialmente visto como um vilão, ele apresenta mudanças e compartilha lições importantes com Gohan, o filho de Goku, ao longo da história.

Foto: Toei Animation/Reprodução

Entre os antagonistas, existe um especial que o criador não considera tão interessante. Akira compartilhou com os fãs qual é o personagem que, na sua opinião, desperta menos interesse. O grande ocupante desse lugar é ninguém menos que Vegeta.

Essa afirmação deixou o público um pouco confuso, pois esse é um integrante que desempenha um grande papel desde “Dragon Ball Z” e ainda hoje tem provocado certos comentários entre os fãs que acompanham a história de “Dragon Ball Super”.

Foto: Toei Animation/Reprodução

Mesmo com o sucesso de sua produção, Akira não se preocupa em compartilhar seus pensamentos, o que acaba deixando o autor ainda mais próximo de seus fãs.

você pode gostar também