Conheça 12 segredos intrigantes da 3ª temporada de ‘The Witcher’
A aclamada série 'The Witcher' está de volta com sua nova temporada e, desta vez, revelamos os segredos por trás das câmeras. Prepare-se para conhecer 12 curiosidades sobre a produção da série.
Foto: Reprodução
A segunda parte da terceira temporada da série de sucesso “The Witcher” chegará no dia 27 de julho na Netflix. Tramas políticas, a guerra entre Nilfgaard e os Reinos do Norte, e nosso trio (Ciri, Geralt e Yennefer) unido e lutando contra os inimigos do mal são alguns dos elementos já garantidos nestes próximos episódios.
Confira o trailer da terceira temporada a seguir:
Mas, enquanto essa aguardada segunda parte ainda não chega para que possamos assisti-la, que tal conferir algumas curiosidades sobre os bastidores da produção? Ficou curioso? Então, veja agora mesmo.
12 curiosidades sobre a 3ª temporada de ‘The Witcher’
1. Animais não faltaram na terceira temporada de “The Witcher”. A produção contou com cachorros, canários, porquinhos-da-índia, gatos, seis aranhas, uma centopeia, caranguejos, galinhas, alpacas, uma mariposa, gralhas, trinta cavalos, um veado, uma coruja e cabras. Todos esses animais contracenaram com os atores durante as gravações.
2. Para a cena da Caçada, foram utilizados 14 cavalos para interpretar oito personagens. Como a cena era considerada longa e os animais se estressavam facilmente, o número maior de cavalos permitia que eles fossem trocados para uma pausa necessária de descanso.
3. Agora, uma curiosidade alimentícia. Lembra-se do lagarto que a Ciri devora desesperadamente no deserto de Korath? É claro que não era um lagarto de verdade. Ele foi feito de silicone alimentar e suas entranhas eram de marzipan e gelatina. Já o vômito da cena seguinte foi feito de sopa de legumes.
4. A cena original da audição de Joey Batey foi, coincidentemente, a famosa cena em que Vespula, a amante rejeitada de Jaskier, o está expulsando. Certamente, foi o seu bom desempenho no teste que lhe garantiu o papel do bardo.
5. O “Livro dos Monólitos”, de Istredd, também foi usado no spin-off “The Witcher: Blood Origin”. Os artistas responsáveis pelos materiais cinematográficos envelheceram o objeto para refletir o intervalo de tempo de 1.200 anos.
6. O departamento de decoração da série comprou 3.700 velas de cera de abelha pura. Desse total, 250 foram usadas para decorar a sala de guerra e tinham que ser acesas pacientemente a cada gravação.
7. Foram comprados 1.600 livros para decorar as estantes da biblioteca de Aretuza.
8. As cenas no deserto de Korath foram produzidas sob o calor extremo do deserto do Saara, em Marrocos. Entretanto, durante as gravações, ocorreram algumas tempestades de areia, o que levou ao cancelamento das filmagens no local. Diante disso, a produção decidiu alterar o cenário e passou a utilizar a pedreira Sibelco, localizada em Buckinghamshire, para as cenas finais.
9. O local onde foram gravadas as cenas do Salão de Banquetes Nilfgaardiano é o mesmo usado nas gravações de “Sandman”. Se você não o reconheceu durante as cenas, saiba que o local verdadeiro é chamado de Catedral de Guildford e está localizado em Surrey.
10. Um dos momentos mais icônicos da terceira temporada, com certeza, é a cena de patinação no gelo, gravada nos Alpes italianos. Porém, em vez de gravar em um lago verdadeiro, que tinha risco de derreter, a produção instalou um lençol de plástico branco na encosta da montanha para que Anya e Freya pudessem patinar em segurança.
11. A área externa do Castelo de Vuilpanne foi filmada em um autêntico e extraordinário castelo real, chamado Castelo de Predjama. Com mais de 800 anos, ele está localizado na Eslovênia. Além disso, a construção situa-se no meio de um penhasco com 123 metros de altura.
12. Se houve algo em que a equipe de ornamentação e decoração investiu, foram as velas. Para decorar o baile dos magos, que ocorreu no Grande Pátio de Aretuza, foram adquiridas 1.260 velas de LED. Pelo menos dessa vez, eles não tiveram que queimar os dedos acendendo uma por uma, não é mesmo?
O que você achou dessas curiosidades dos bastidores da terceira temporada de “The Witcher”? Já sabia de alguma delas? Conte para nós nos comentários!