Cancelados: 4 atores que perderam papéis em séries de sucesso por mau comportamento
Alguns atores se destacam em Hollywood devido aos seus papéis em seriados, mas nem mesmo algumas atuações de sucesso os impediram de serem demitidos por conta de seus comportamentos inadequados.
No competitivo mundo do entretenimento, as séries de sucesso frequentemente se transformam em verdadeiros fenômenos culturais, cativando uma base de fãs fiéis e conquistando reconhecimento mundial.
No entanto, por trás dos bastidores brilhantes, às vezes ocorrem reviravoltas surpreendentes que resultam na demissão de atores que desempenharam papéis-chave em uma produção.
Essas saídas inesperadas geram especulações e levantam a pergunta: o que levou à saída desses atores?
Atores que saíram de grandes produções; veja os motivos
1. Taylor Momsen (‘Gossip Girl’)
Relatos sugerem que ocorreram divergências criativas entre Taylor Momsen e a equipe de produção da série. Ela era conhecida por sua atitude rebelde e estilo de vida, o que, às vezes, gerava conflitos e tensões nos bastidores.
Imagem: TecMundo/Reprodução
2. Kevin Spacey (‘House of Cards’)
Kevin Spacey, renomado ator vencedor do Oscar, deixou a aclamada série “House of Cards” devido a uma série de acusações de má conduta sexual que surgiram contra ele.
Em outubro de 2017, o ator Anthony Rapp revelou publicamente que Spacey havia abusado dele quando tinha apenas 14 anos.
Após essa acusação, várias outras pessoas também se manifestaram com alegações semelhantes sobre o comportamento inadequado por parte de Spacey.
Foto: The Telegraph/Reprodução
3. Robert Downey Jr. (‘Ally McBeal’)
Robert Downey Jr. deixou a série “Ally McBeal” devido a problemas pessoais relacionados ao abuso de substâncias. Durante sua participação na quarta temporada da série, o ator enfrentou uma batalha pública contra o vício em drogas.
Seu comportamento instável e as repetidas prisões devido à posse de drogas levaram à decisão de encerrar sua participação na série.
Foto: TV Insider/Reprodução
4. Charlie Sheen (‘Dois Homens e meio’)
Charlie Sheen foi demitido da série “Two and a Half Men” (“Dois Homens e Meio”) devido a um conjunto de circunstâncias que incluía seu comportamento errático, problemas com abuso de substâncias e conflitos com a produção do programa.
Em 2011, durante a oitava temporada da série, Sheen fez declarações controversas e polêmicas em entrevistas, criticando publicamente o criador da série, Chuck Lorre, e tendo um comportamento problemático fora das telas.
Além de suas declarações públicas, Charlie Sheen teve várias internações em clínicas de reabilitação e enfrentou problemas legais relacionados ao uso de drogas.
Imagem: Podcast Uarévaa/Reprodução