Destaque da 1ª temporada SOME no final de 'Manifest'; o que aconteceu com ele?
Embora seja uma importante peça no início da história, o personagem simplesmente foi esquecido durante a série.
A série “Manifest”, que relata um estranho acontecimento com o voo 828, tem feito muito sucesso na Netflix nos últimos meses. A história, que não possuía um desfecho, foi adquirida pela plataforma e chegou a conquistar o Top 10 de produções mais assistidas.
No entanto, nem todos ficaram satisfeitos com a conclusão da trama, pois algumas questões foram deixadas sem muita explicação. Um exemplo disso é o personagem que desapareceu em “Manifest”.
Sobre ‘Manifest’
Em uma viagem comum, os passageiros saíram da Jamaica em abril de 2013 e, embora tenham enfrentado apenas uma turbulência durante o voo, de maneira misteriosa, a aeronave só retorna no ano de 2018.
Com essa volta após alguns anos, eles se depararam com inúmeros questionamentos, tanto das autoridades quanto dos próprios familiares. Além disso, todos que não estavam na aeronave haviam considerado os passageiros como desaparecidos e, assim, seguiram a vida. Nesse ponto, novos relacionamentos foram construídos, o que gerou conflitos.
Com a finalização da história, os fãs notaram que alguns acontecimentos abordados na primeira temporada não receberam uma conclusão adequada. Como exemplo, temos o personagem Danny, interpretado por Daniel Sunjata, que acabou desaparecendo na série.
O que houve com Danny?
Imagem: Reprodução
Com o retorno de um dos personagens principais, Ben Stone, um problema precisava ser resolvido, já que sua esposa agora estava em um relacionamento com Danny.
Embora, com o desenrolar dos fatos, Ben e Grace se reaproximem e retomem o relacionamento anterior, algo incomoda os fãs. A série mostra os momentos em que ela e Danny se conectaram, chegando até mesmo a uma gestação interrompida por um aborto natural. Além disso, ele cria uma forte conexão com Oliver, filho de Grace.
Com os acontecimentos finais, o personagem simplesmente é esquecido e não é mais citado em nenhum momento ao longo dos episódios. Ou seja, uma pessoa que foi apresentada na primeira temporada com um forte significado para esses personagens, apenas deixa de existir. Esse é um dos principais problemas apontados pelos fãs da série.