Teoria pode explicar motivo de brinquedos de 'Toy Story' ganharem vida; conheça e se surpreenda!
Fãs de Pixar levantaram teoria que pode trazer uma surpreendente explicação para os brinquedos ganharem vida em 'Toy Story'.
Desde o lançamento do primeiro filme de “Toy Story“, em 1995, essa história cativante tem encantado e intrigado pessoas de todas as idades. Mas a pergunta que muitos se fazem é: por que os brinquedos de têm vida? O que os faz mover, falar e ter emoções próprias?
Aqueles que já assistiram pelo menos um dos quatro filmes da franquia sabem que os brinquedos da trama têm vida, mas escondem essa habilidade dos humanos.
Apesar de estar há anos entre as principais produções da Pixar, nenhum dos filmes revelou o que faz com que os bonecos ganhem vida. Mas uma teoria pode ser a explicação.
Entenda a teoria que pode explicar a vida dos bonecos de ‘Toy Story’
Imagem: Drop Cultura/Reprodução
A teoria de que todos os filmes da Pixar fazem parte de um único universo, conhecida como “Pixar Theory”, é uma interpretação popular entre os fãs das animações do estúdio. Embora não seja algo oficial do estúdio de animação, ela foi desenvolvida por espectadores dos filmes, que procuram conectar elementos e referências compartilhadas em várias histórias.
A ideia central por trás da Pixar Theory é que cada filme do estúdio existe no mesmo universo, mas em diferentes períodos e realidades. Segundo essa tese, os eventos de um filme têm impacto direto ou indireto nos eventos de outros filmes, formando uma linha do tempo complexa e interconectada.
Pensando na teoria, o youtuber Imaginago ramificou a tese e propôs que a vida dos brinquedos de “Toy Story” tem ligação com a bruxa do filme “Valente”, que também se conecta a “Monstros S.A.”.
Considerando a Teoria Pixar, o youtuber acredita que a bruxa de “Valente” é quem está por trás dos eventos inexplicáveis das tramas do estúdio. A feiticeira em questão possui habilidades de dar vida a objetos com seus feitiços.
A ideia de Imaginago é que a bruxa lançou o feitiço sobre os itens que ganham vida sem explicação, então eles foram evoluindo ao longo do tempo, chegando até às histórias de “Toy Story”.
E aí, você acredita nessa teoria?