Filha de Ramón Valés, o Seu Madruga de 'Chaves', compartilha uma das últimas imagens do pai; veja
Ramón Váles ganhou uma legião de fãs com seu personagem Seu Madruga no seriado 'Chaves'. Filha do ator compartilhou uma das últimas fotos do pai antes de ele falecer.
Ramón Valdés, um dos atores mais queridos e icônicos da série de televisão mexicana “Chaves“, deixou um legado inesquecível com seu papel como o carismático Seu Madruga. Sua partida deixou saudades nos corações dos fãs ao redor do mundo.
Mas, para alegria dos fãs, a filha de Ramón compartilhou uma das últimas fotos antes de seu falecimento. Essa imagem emocionante desperta uma mistura de nostalgia e reverência.
Carmen Valdés mostrou uma imagem de seu pai em um aeroporto e contou que o intérprete de Seu Madruga faleceu poucos dias após a foto.
“Meu querido pai no aeroporto de Lima, Peru, em 1988, foi o último país onde esteve. Lá, ele ficou muito mal. De fato, é visível que ele está apoiando-se no braço do meu tio Toño e no outro senhor. Meu pai retornou ao México e, depois de alguns meses, cercado por todos nós, infelizmente faleceu! Sinto muito a sua falta, papai”, revela Carmen na legenda.
Saiba mais sobre a carreira de Ramón Valdés, eterno Seu Madruga
Além de seu papel icônico como Seu Madruga em “Chaves”, Don Ramón teve uma carreira artística diversificada, participando de várias produções no cinema e na televisão.
Valdés fez várias aparições na série “El Chapulín Colorado”, interpretando personagens diferentes em cada episódio. A série foi criada pelo mesmo criador de “Chaves”, Roberto Gómez Bolaños.
Em “El Chanfle” (1979), Valdés estrelou o filme “El Chanfle”, interpretando o personagem-título. O filme foi dirigido por Enrique Segoviano, que também trabalhou em “Chaves” e em “Chapolin Colorado”.
Mas foi com Seu Madruga que Don Ramón conquistou milhões de fãs. O pai da Chiquinha tinha um temperamento mal-humorado, porém com um coração generoso e uma personalidade cativante.
Uma das características marcantes de Seu Madruga é sua rivalidade com o Senhor Barriga, o proprietário da vila onde eles vivem. Esses confrontos cômicos e os diálogos afiados entre os dois personagens renderam boas risadas aos espectadores.