Schwarzenegger surpreende e revela briga com James Cameron nos bastidores de 'Exterminador do Futuro'

O bastidor de 'O Exterminador do Futuro' foi palco de uma treta entre Arnold Schwarzenegger e James Cameron; saiba o motivo.

Não é novidade que “O Exterminador do Futuro” é um dos maiores sucessos da carreira de Arnold Schwarzenegger como ator. O filme é bastante popular na história do cinema e o deixou ainda mais conhecido e aclamado na mídia.

Mas o que pouca gente sabe é que uma das cenas mais icônicas da trama causou divergências nos bastidores, pois foi pensada de uma forma diferente pelo protagonista, que não queria seguir o roteiro original. Quem não gostou nada disso foi James Cameron, roteirista e produtor do filme.

A confusão foi revelada por Schwarzenegger em sua série documental “Arnold”, da Netflix. Durante as gravações, os dois se desentenderam sobre a clássica fala “I’ll be back” (“Eu voltarei”), que o robô, personagem de Schwarzenegger, diz no primeiro filme da franquia, lançado em 1984.

Arnold Schwarzenegger relatou que, na hora da gravação, disse que preferia usar a frase “I will be back”, sem a abreviação que estava no roteiro original. Em sua opinião, a fala completa faria mais sentido, haja vista que ele era um robô e, em sua percepção, uma abreviação não combinaria com uma máquina.  

Ele só não esperava que a resposta de Cameron seria curta e grossa: “Você é o roteirista? Não!”, disse o diretor na ocasião. “Não me venha ensinar a escrever essa p*rra!”, completou exaltado e dando continuidade às gravações utilizando a frase abreviada.

No fim, James Cameron, com toda a sua expertise, mostrou que não brincava em serviço. Afinal, a cena em que o robô diz “I’ll be back” se tornou uma das mais famosas do cinema. A tomada, inclusive, firmou o sotaque de Schwarzenegger como uma das principais marcas registradas do filme.

‘Arnold’ é um sucesso na Netflix

A série “Arnold” fala um pouco sobre a vida de Arnold Schwarzenegger, desde sua carreira como fisiculturista até sua chegada ao cinema e à política. O documentário é dividido em seis episódios e tem início ainda na infância do astro.

Muitos momentos da vida de Schwarzenegger são mostrados ao longo dos capítulos, tais como sua relação delicada com seu pai autoritário, sua mudança para os Estados Unidos e ainda sua carreira no fisiculturismo que lhe rendeu o título mundial por sete vezes seguidas.

Os episódios ainda mostram detalhes de sua carreira como ator, focando os destaques, como o próprio “O Exterminador do Futuro” e “Predador”. Para os fãs do artista, a série documental traz uma visão interessante sobre a sua vida.

“Arnold” está disponível no catálogo da Netflix.

você pode gostar também