3 falhas de 'The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom' que decepcionou os fãs, veja quais são
'Tears of the Kingdom', a sequência de 'Breath of the Wild', decepcionou os fãs. Confira 3 pontos que foram abordados pelos jogadores!
“The Legend of Zelda: Breath of the Wild” foi um enorme sucesso, mas sua sequência conseguiu ir ainda mais longe. Estamos falando de “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom”, que, certamente, se tornou uma das produções mais aclamadas da Nintendo ao longo dos anos.
Os fãs ficaram animados e ansiosos quando a produção finalmente foi lançada. No entanto, à medida que os jogadores exploravam o jogo, algumas características pareciam causar descontentamento e quebrar suas expectativas.
Isso ocorreu porque o padrão estabelecido por “Breath of the Wild” para “Tears of the Kingdom” acabou sendo muito mais elevado. Sendo assim, confira a seguir as três coisas que decepcionaram os jogadores!
3 coisas que decepcionaram os jogadores
1. O mapa do game
O mapa do jogo “Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” recebeu críticas significativas dos fãs devido à sua abordagem, que combinava elementos novos com o mapa anterior de “Breath of the Wild”. Os jogadores haviam expressado o desejo de ver mais elementos interessantes e interativos no mapa.
Sendo assim, eles esperavam encontrar novas localidades, que apresentassem desafios únicos, quebrassem a rotina e oferecessem experiências cativantes. Mas, não foi o que aconteceu!
2. Os templos
Uma das decisões que a Nintendo tomou em “Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” foi trazer de volta os templos, o que inicialmente agradou muitos fãs.
No entanto, alguns jogadores expressaram desapontamento com o fato de que esses templos não apresentassem desafios ou elementos impressionantes que diferenciassem a experiência dos jogos anteriores da série.
Os fãs esperavam que os templos oferecessem quebra-cabeças complexos, que exigissem estratégia e raciocínio para serem resolvidos. Infelizmente, eles consideraram que os quebra-cabeças nos templos de “Tears of the Kingdom” eram relativamente fáceis e não proporcionavam o nível de satisfação desejado.
3. Poderes especiais
Os fãs expressaram descontentamento em relação aos poderes concedidos ao personagem principal, Link, pelos avatares dos sábios. De acordo com as críticas, esses poderes foram considerados pouco úteis e não adicionaram muito à jogabilidade geral do jogo.
Os jogadores esperavam que os poderes dos avatares dos sábios oferecessem habilidades especiais e únicas que pudessem ser utilizadas de maneira estratégica e emocionante.
No entanto, de acordo com as críticas, esses poderes não foram bem explorados e não tiveram um impacto significativo nos desafios enfrentados por Link ao longo da jornada.