Poderoso Thor cansado? Chris Hemsworth abre jogo sobre filmes da Marvel
O ator apenas pretende voltar ao MCU se houver algo muito especial.
Chris Hemsworth, o talentoso ator australiano, conquistou uma enorme fama e reconhecimento graças às suas interpretações marcantes nos filmes da Marvel Studios, atuando como Thor, o poderoso deus do trovão.Desse modo, ao todo, Hemsworth esteve em quatro filmes da franquia “Vingadores”, além de protagonizar três produções solo.
Ao longo desse período, o ator mergulhou de cabeça no universo dos super-heróis e dedicou uma considerável parte de sua carreira às produções da Marvel.
Apenas mais do mesmo
Apesar da crescente saturação do público em relação aos filmes de super-heróis, Chris Hemsworth confessou em uma entrevista à GQ Magazine que assistiu ao filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” e ficou maravilhado com a produção, já que trouxe algo diferente para o público.
No entanto, durante a mesma entrevista, o ator australiano comentou que produções como “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” não estão incluídos em sua lista de interesse, uma vez que segue os padrões já estabelecidos pelos demais filmes de heróis:
“Essa é a questão: você tem que separar todas essas histórias. Agora, é: ‘seu mundo está em perigo, o universo inteiro!’. Sim, assim como os outros 24 filmes. Isso precisa se tornar algo mais pessoal e pé no chão.”
Veremos Hemsworth novamente nos cinemas?
Quanto a uma possível volta ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), ainda está incerto para o ator que interpreta Thor. O que sugere que Hemsworth está aberto a explorar novas oportunidades e desafios em sua carreira, mesmo que isso signifique se afastar temporariamente dos super-heróis.
“Não faço ideia se vai acontecer. Já disse isso antes. Acho que tudo depende do tipo de história. Tem que ser algo único. O que não quero é fazer a mesma coisa com esse personagem até o final, até que haja uma sensação de exaustão na plateia. Mas, se houver empolgação para isso, estou sempre disposto a voltar.”
Ele ainda complementou:
“Se há uma nova história… Tem que ser algo muito especial. Tenho certeza de que há algo empolgante para contar, então teremos que esperar para ver. É preciso esperar para encontrar.”