Muito comentado, descubra por que este filme está BOMBANDO na Netflix

Em menos de uma semana, o filme chegou ao 1º lugar entre os mais assistidos da plataforma.

A Netflix disponibilizou recentemente um filme de tirar o fôlego que mergulhou os espectadores em um dos períodos mais sombrios da história humana: a Segunda Guerra Mundial. “Sangue e Ouro” conseguiu atrair os olhos de muitas pessoas com uma história emocionante.

A obra conquistou uma taxa de aprovação próxima a 75%, de acordo com os críticos. A história de “Sangue e Ouro” tem como cenário o caos da Segunda Guerra. É ali onde Heinrich, um soldado alemão atormentado pela crueldade do conflito, toma uma decisão de mudar sua vida: abandonar seu posto e fugir dos nazistas.

No entanto, o destino reserva uma reviravolta inesperada para Heinrich, que acaba enforcado em uma árvore após ser raptado pela SS. É nesse momento que surge Elsa, uma jovem que está sofrendo a perda devastadora de seu pai nas mãos dos nazistas. Elsa intervém e salva a vida de Heinrich.

Após esse episódio, Heinrich decide que irá encontrar sua filha, que ainda está viva, porém em território alemão. Elsa e seu irmão seguem o protagonista nessa jornada perigosa.

Este filme é um grande destaque da Netflix

Imagem: Jornada Geek/Reprodução

“Sangue e Ouro” é uma obra que consegue capturar a brutalidade, mas, ao mesmo tempo, mostrar humanidade e a resiliência. A história de Heinrich e Elsa tem atraído milhares de pessoas por ter uma visão diferente de um dos momentos mais sombrios da humanidade.

Desde o seu lançamento na plataforma, a produção tem estado nos holofotes. Com um pouco menos de uma semana, o filme conseguiu alcançou o primeiro lugar entre os 10 dos mais assistidos da Netflix, cativando os assinantes do streaming com sua narrativa emocionalmente envolvente.

Não é à toa que o filme conseguiu arrecadar uma boa porcentagem de aprovação entre os críticos especialistas. Sua abordagem é atenciosa e a obra dirigida por Peter Thorwarth traz um elenco talentoso, com personagens cativantes.

você pode gostar também