Pedro Pascal recebe apelido dos fãs e se pronuncia durante entrevista
Depois de alguns papéis em destaque em séries, astro ganha apelido dos fãs.
O ator Pedro Pascal, conhecido por seus papéis icônicos em séries como “The Mandalorian” e “Narcos”, recentemente se viu envolvido em uma situação curiosa nas redes sociais.
Fãs fervorosos, que acompanham sua carreira de perto, atribuíram a ele um apelido malicioso, desencadeando uma série de reações e especulações na comunidade online.
Depois de se destacar com alguns personagens paternos em suas produções, o astro recebeu um apelido diferente por causa disso, mas, ao que parece, Pascal tem levado na esportiva os comentários de seus fãs.
Pedro Pascal recebe apelido curioso nas redes sociais
Depois de seu protagonismo na série live-action “The Last of Us“, da HBO Max, Pedro Pascal recebeu ainda mais atenção do público, principalmente nas redes sociais. Além disso, o astro tem estado mais próximo de seus fãs sendo mais ativo nas redes.
Com essa “intimidade”, os admiradores colocaram um apelido malicioso em Pascal. Por causa de seus papéis de protetor, o astro tem sido chamado de “daddy” pelos fãs mais apaixonados.
O termo em inglês significa “papai” e, apesar de parecer carinhoso, o apelido tem um ar de malícia, pois o significado por trás é que os admiradores do ator o consideram um “bom partido”.
Pedro Pascal falou sobre o apelido que recebeu dos internautas e contou ao The Hollywood Reporter (THR) que tem se divertido com essa situação.
“Estou me divertindo com isso”, ele disse. “A coisa do ‘daddy’ parece um pouco relacionada aos papéis que eu interpreto.
Houve um período em que o Mandaloriano é muito pai para o bebê Grogu, e Joel é um pai para Ellie. Estes são papéis de ‘daddy’. É isso. Não sou realmente um pai e não vou ser pai.”
Para deixar ainda mais evidente o sucesso que o ator de “The Mandalorian” tem feito nos últimos tempos, o entrevistador do THR mostrou ao astro que “Pedro Pascal” e “Daddy” na plataforma do Google, acumulam mais de 1,5 milhão de registros de pesquisas.
Seu trabalho em “The Last of Us” foi um verdadeiro fenômeno no streaming da HBO Max. A série que faz uma adaptação de um jogo eletrônico conquistou milhões de fãs em diversos lugares do mundo.