Verdadeiro desastre: propaganda de medicamento ASSUSTADORA é criada pelo algoritmo

Você compraria esse remédio?

A inteligência artificial, conhecida como IA, tem alcançado níveis completamente incríveis e que deixam todos chocados, inclusive sendo incorporada ao setor da saúde. Porém, quando se trata da área de criação de vídeos e propagandas, a IA pode não substituir empregos tão rapidamente como muita gente pensou.

Depois de um comercial assustador de uma pizzaria e um anúncio de uma cerveja viralizar pela bizarrice de ambos, agora um anúncio de medicamento para gases criado com o auxílio do gerador de vídeos Runway ML Gen-2 chegou ao público. E é claro que ele não poderia ser pior que os dois primeiros citados!

Veja o comercial aqui

A tradução do trailer diz o seguinte:

“Sua vida é boa. Não deixe os puns torná-la ruim. Apresentando FlatuLess! Um medicamento especial para nenhum pum. FlatuLess funciona dentro das entranhas do seu corpo, diminui os gases e dá uma boa confiança para a sua vida. 3 em cada 4 pessoas não têm ventos aí embaixo após iniciar o FlatuLess.

Mas, cuidado! FlatuLess não é para todas as pessoas. Algumas coisas ruins incluem: nunca dormir, salsicha flexível, cocô líquido e, em casos ruins… Não estar mais vivo. Se sentir efeitos colaterais, pare de tomar e procure um mago da medicina rápido. FlatuLess, limpe o ar, não a sala.”

A bizarrice do comercial não fica apenas na tradução do que foi dito durante o comercial, mas também em suas imagens. Em diversos momentos, dá para notar que o negócio deu completamente errado, então acaba mostrando algumas deformidades em membros das pessoas.

E há algumas ações que não condizem com o comportamento humano. Portanto, se você for uma pessoa que trabalha com edição de vídeos e comerciais, pode ficar tranquilo(a).

Esse terceiro anúncio só prova que a inteligência artificial ainda não está completamente preparada para assumir essas funções tão cedo. Pelo menos, os seres humanos conseguem definir as ações promocionais da melhor forma ainda.

você pode gostar também