Brincando com a imaginação: LEGO DREAMZzz inicia concurso global para crianças

Concurso vai premiar sete crianças com viagem para a sede do Grupo Lego.

A LEGO, renomada desenvolvedora do game de blocos de construção, acaba de lançar um emocionante concurso global que promete libertar o poder criativo dos sonhos!

Com a missão de inspirar e encorajar crianças a explorar o universo dos sonhos, a LEGO DREAMZzz convida jogadores a compartilharem suas criações mais extraordinárias e surreais, construídas diretamente de suas imaginações.

Os fãs do game agora podem curtir a série de TV disponível na Netflix, a qual acompanha as aventuras de Cooper, Mateo, Izzie, Zoey e Logan.

A série mostra os amigos de escola que se unem em uma agência secreta e lá aprendem a usar a imaginação para viajar ao universo dos sonhos.

Além da Netflix, o programa está disponível no canal oficial da LEGO no YouTube.

LEGO lança concurso e mexe com imaginação de jogadores

LEGO
Imagem: LEGO/Reprodução

O grupo também está à procura de Chefes Criadores de Sonhos e, para isso, lançou um concurso mundial para eleger seus líderes.

Serão selecionados sete vencedores de diferentes partes do mundo. Os ganhadores receberão como prêmio uma viagem com tudo pago para a Dinamarca, onde está a sede da LEGO.

Lá, os Chefes Criadores de Sonhos devem compartilhar suas criações em workshops desenvolvidos pela LEGO DREAMZzz. Os sete selecionados terão de defender a criatividade de seus sonhos para representantes da empresa e, assim, motivar os profissionais das áreas criativas da companhia.

O concurso está aberto para meninos e meninas entre 6 a 12 anos. Os interessados devem enviar sua criação original por meio de uma foto para mostrar sua construção LEGO motivada por um sonho.

A foto deve ser enviada com nome e uma descrição que explique o motivo de sua criatividade. As inscrições para o concurso acontecem até 20 de junho e devem ser feitas exclusivamente pelo site oficial da LEGO.

“As crianças são sonhadoras e experimentadoras naturais, mas à medida que envelhecem, as pressões sociais começam a confiná-las e limitar sua imaginação. Sonhar é um fenômeno universal que as crianças de todo o mundo tendem a gostar”, afirma o psicólogo Dr. Harris, em colaboração com o Grupo Lego.

você pode gostar também