‘Avatar: Caminho da Água’ chega ao Disney+ e Max muito em breve
A continuação épica que você esperava: 'Avatar: Caminho da Água' chega às plataformas de streaming!
Em breve, “Avatar: O Caminho da Água” poderá ser assistido no conforto de sua casa. A chegada da produção ocorrerá em duas plataformas de streaming, Disney+ e HBO Max (que, dentro de poucos dias, será intitulada apenas “Max”).
O novo filme produzido por James Cameron conseguiu se tornar o terceiro filme com maior bilheteria do mundo, ficando apenas atrás de “Vingadores: Ultimato” (2019) e a produção original de “Avatar”, lançado em 2009. A sequência da história abordada no primeiro título chegará ao streaming no dia 7 de junho, em ambas as plataformas.
“Avatar: O Caminho da Água” conseguiu render um valor superior a 2 milhões de dólares apenas em bilheterias. Agora, além de estar nas plataformas de streaming, ele também poderá ser encontrado para comprar, ou alugar na Apple TV, no Prime Video e na Google Play.
Uma obra produzida com valores exorbitantes
Embora a notícia de que “Avatar 2” finalmente chegará ao streaming seja animadora, uma vez que muitas pessoas não tiveram como se deslocar ao cinema mais próximo poderão assistir, a produção precisou gastar mais de 400 milhões para conseguir desenvolver a obra.
No entanto, em seu primeiro final de semana, a produção já conseguiu arrecadar cerca de 441,7 milhões de dólares. Esse marco deu a “Avatar 2” o título de ser o terceiro filme mais assistido do mundo, após um período de pandemia, o qual enfrentamos.
Contudo, enganam-se aqueles que pensam que esses foram os únicos recordes feitos pela sequência de “Avatar”. Com apenas 40 dias de exibição nos cinemas, “O Caminho da Água” bateu 2 bilhões em bilheterias naquele período, alavancando ainda mais a produção.
Esse marco foi atingido por apenas seis filmes, ao longo da história do cinema. Nesta lista, estão três produções desenvolvidas por James Cameron. O sucesso de “Avatar 2” foi tão grande que ainda conseguiu ultrapassar “Top Gun: Maverick”, que teve uma bilheteria de 1 bilhão de dólares.