8 cenas de filmes que os atores SE RECUSARAM a gravar; veja os motivos

No cinema, para o público tudo parece perfeito. Mas, nos bastidores, alguns desentendimentos são comuns.

Por trás das câmeras, os atores muitas vezes enfrentam decisões difíceis quando se trata de interpretar certas cenas em filmes. Há momentos em que eles se recusam a filmar determinadas cenas, por motivos pessoais, éticos ou simplesmente por não se sentirem confortáveis ​​com o conteúdo.

Mesmo que nas telas tudo pareça em perfeita harmonia, alguns profissionais encontram divergências no set de gravações, pois determinados enredos podem ser desagradáveis para os atores. Abaixo, listamos 8 vezes em que os atores se recusaram a gravar o que estava no script.

8 cenas em que os atores se recusaram a gravar

‘Sexta-feira 13’

O ator Kane Hodder não quis gravar uma cena em que seu personagem, Jason, chutaria um cachorro. Apesar de seu personagem fazer coisas horrendas, o ator não concordou em usar um animal para uma cena de violência. Seu desejo foi atendido, e essa parte foi descartada do enredo.

Imagem: Reprodução/CNN Brasil

‘Liga da Justiça’

O filme “Liga da Justiça” é um dos mais populares da indústria do cinema e da cultura geek. Mas nos bastidores um momento de discordância marcou a produção do longa. Acontece que a atriz Gal Gadot, que deu vida à Mulher-Maravilha, se recusou a fazer uma das cenas que estava no roteiro.

O momento em que o personagem Flash cai em cima da Mulher-Maravilha depois de salvá-la foi gravado por uma dublê, pois Gadot alegou que a cena seria sexista e estereotipada.

Imagem: Reprodução/DC Films

‘Sicario: Terra de Ninguém’

A atriz Emily Blunt não ficou de acordo em ficar nua diante das câmeras, mesmo já tendo conhecimento do roteiro. No momento das filmagens, uma das cenas deveria ser gravada com Emily com os seios à mostra, mas a atriz desistiu de repente. Em uma entrevista, Blunt disse que os “seus seios não tinham concordado com a cena”.

Imagem: Reprodução/Casos Acasos e Livros

‘Seis Graus de Separação’

No filme “Seis Graus de Separação”, em 1993, o ator Will Smith, prestigiado em Hollywood, se recusou a beijar o seu colega de cena Anthony Michael Hamm. Para o momento acontecer no filme, as câmeras ficaram nas costas de Smith enquanto ele fingia estar beijando o colega.

Imagem: Reprodução/Legião dos heróis

‘É o Fim’

Na comédia “É o Fim”, a atriz Emma Watson esteve envolvida em alguns conflitos de bastidores. Isso porque a atriz se recusou a fazer algumas cenas, incluindo uma que envolvia canibalismo.

Depois de alguns desentendimentos, a atriz teve sua participação reduzida. Alguns anos depois, seu colega de set Seth Rogen contou que Emma saiu do filme por discordar das improvisações e que as mudanças em cima da hora já tinham ultrapassado os limites.

filmes
Imagem: Reprodução/Terra

‘Todo Mundo em Pânico 5’

A atriz Lindsay Lohan se recusou a beijar o ator Charlie Sheen na comédia de “Todo Mundo em Pânico 5”. O assunto foi tão polêmico que ambos os atores tiveram que assinar um documento em que garantiram não ter herpes labial. Mesmo com o compromisso assinado, Lindsay não concordou em beijar Charlie Sheen.

filmes
Imagem: Reprodução/VEJA

‘Surpresas do Amor’

Na comédia romântica “Surpresas do Amor”, os bastidores imitavam a trama do filme. Acontece que os atores Reese Witherspoon e Vince Vaughn não se davam bem no set de filmagens. A atriz então se recusou a gravar uma cena de sexo, por isso o momento da trama foi descartado.

filme
Imagem: Reprodução/YouTube

‘O Curioso Caso de Benjamin Button’

O “Curioso Caso de Benjamin Button” também contou com um conflito por um ator se recusar a gravar uma cena de sexo. Nesse caso foi Mahershala Ali quem deu a negativa para fazer a encenação íntima para as câmeras. Rumores afirmam que a recusa do ator está ligada a motivos religiosos.

Imagem: Reprodução/Legião dos Heróis
você pode gostar também