CULPADA! Atitudes de Harley Quinn matam Superman em nova HQ
Um dos principais heróis pode ter um fim diferente devido a um erro no passado.
A prévia da edição em quadrinhos “Multiversity: Harley Screws Up the DCU #3” foi divulgada, e um acontecimento surpreendeu os fãs. A história escrita por Frank Tieri foi dividida em seis edições e, nas duas primeiras, Harley consegue uma máquina do tempo. Os próximos acontecimentos indicam que a Arlequina mata o Superman.
Próximos passos de Harley
No HQ anterior, Harley se depara com uma versão de si mesma de um outro multiverso. Juntas, tentam voltar no tempo para restaurar o Universo e dar a ele o caminho correto. No entanto, para que essa restauração aconteça, ela é enviada a Krypton com o objetivo de garantir a saída de Kal-El do planeta.
Contudo, a prévia da terceira edição indica que algo deu errado. Harley finalmente conseguiu a máquina, entretanto, a sua volta ao passado afeta a vida de um dos principais heróis da DC.
O pai de Kal-El o coloca em um foguete que o leva diretamente à Terra, evitando que ele permaneça no planeta que está prestes a explodir. Todavia, a participação das duas versões de Harley Quinn complicou esse momento.
De acordo com a prévia lançada, uma delas conseguiu cair acidentalmente, ou não, e entrar no foguete destinado a Kal-El, e isso o deixou em Krypton. Assim, esses acontecimentos indicam que Harley mata o Superman.
Além desse fato, pelo pouco divulgado, aparentemente haverá uma traição de uma das Harley Quinn contra Barry Allen, envolvendo o raio, porém esse fato ainda não pode ser confirmado de fato.
Nas próximas edições, esse problema terá que ser resolvido ou, caso contrário, a DC perderá um dos heróis mais importantes, e todo o universo sofrerá as consequências. O bebê Kal-El deve entrar no foguete antes que o seu planeta natal Krypton se desentregue. Além disso, algo deve parar uma das Quinn principalmente na possível traição.