‘Hogwarts Legacy’: atualização não oficial do game intriga jogadores
O que será que aconteceu por aqui?
Se você joga “Hogwarts Legacy“, é importante ficar de olho com o que vamos te contar agora. Isso porque a atualização do game traz uma mudança importante que não foi mencionada nas notas do patch.
Embora a atualização inclua ajustes e correções de bugs, o jogo agora exige que o jogador execute uma “maldição imperdoável” durante a luta contra um chefe, o que pode deixar muita gente assustada, uma vez que esses feitiços fazem parte de algo não muito legal. Inclusive, isso é algo ensinado na trama de “Harry Potter”.
Qual é a maldição imperdoável que está no novo patch?
Em “Hogwarts Legacy”, os jogadores devem lançar a Maldição Cruciatus em um chefe durante uma luta, o que está causando controvérsia entre os fãs. Alguns jogadores argumentam que a inclusão da maldição imperdoável no jogo é insensível, pois a série “Harry Potter” retrata as consequências negativas do seu uso.
O público está preocupado porque a mudança não foi mencionada nas notas do patch e teme que outros conteúdos polêmicos possam ter sido adicionados ao jogo sem o conhecimento dos jogadores. Entretanto, algumas pessoas estão ansiosas para experimentar a luta com a nova mecânica.
Isso porque o uso das maldições imperdoáveis não é algo recorrente e, com essa adição, todo mundo terá de experimentar essa novidade. Então, muita gente está intrigada e na ansiedade para poder fazer o uso deste artifício em “Hogwarts Legacy”.
Lembrando que, tanto nos filmes quanto nos livros, o uso das maldições imperdoáveis sempre teve uma regra claro. Esses feitiços não devem ser usados simplesmente porque são instrumentos de tortura, como é o caso da Maldição Cruciatus. Assim, o público ficou bem em alerta quando reparou isso no jogo.
Apesar de toda a comoção em cima do game, a desenvolvedora Avalanche Software não comentou sobre a mudança na mecânica da luta contra o chefe. Muitos estão aguardando para entender o que realmente aconteceu e se foi algo proposital ou não.