Por trás da Força: 5 segredos INUSITADOS e SURPREENDENTES dos bastidores de ‘Star Wars’
Você sabia destes detalhes escondidos?
“Star Wars” é uma franquia de grande sucesso que conquistou o mundo com a sua incrível história. Desde 1977, George Lucas traz tramas incríveis e interessantes que conseguiram prender a atenção de várias gerações conforme o tempo foi passando.
E é claro que os fãs sabem de todos os detalhes encontrados, afinal a galera fanática pelos filmes já deve ter pego todos os menores pontos inúmeras vezes. Entretanto, você sabia destes 5 segredos que vamos apresentar aqui?
É isso mesmo, estes são alguns dos babados que rolaram nos bastidores de “Star Wars”, e poucos fãs sabem. Logo, se você é fã raiz e não sabe sobre esses detalhes, venha com a gente que chegou a hora de descobrir.
Vamos lá?
1. Romance entre Carrie Fisher e Harrison Ford
Muita gente acredita que o lance entre Leia Organa e Han Solo ficou apenas nas telonas e nos filmes. Porém, isso não é verdade. E quem contou isso foi a própria Carrie Fisher, através de uma autobiografia, escrita em 2016.
Segundo a atriz, o relacionamento foi breve, mas muito intenso. Ford tinha 33 anos e era casado na época, enquanto Fisher tinha 19 anos.
2. Harrison Ford azarado
Parece que optar por fazer o sétimo filme da franquia não foi uma ideia muito boa para Harrison Ford. Isso porque o ator sofreu uma onda de estranhos acidentes e havia momentos em que parecia que ele estava completamente zicado.
Durante as filmagens do referido filme, ele fraturou a perna. Alguns meses depois, fez um pouso forçado e machucou a cabeça e seu personagem teve um péssimo fim, que desagradou aos fãs.
3. Baladas ilegais e drinks ilícitos
Após o sucesso do primeiro filme da franquia “Star Wars”, o elenco praticamente passou a viver em festas e mais festas durante as gravações da sequência. As baladas eram regadas a álcool e drogas, sempre com presenças ilustres.
Uma vez, Eric Idle fez um drink suspeito que manteve todo mundo “ligadão” a noite inteira. Os efeitos podiam ser notados até durante as gravações do filme no dia seguinte.
4. Eles se amam, mas se odeiam!
Nos filmes, R2D2 e o C3PO são amigos inseparáveis, mas, na vida, não era assim, não, viu? Os intérpretes Kenny Baker e Anthony Daniels não se suportavam, falavam entre si apenas quando estavam com as câmeras rodando.
Depois disso, nem um tchau rolava. Nas entrevistas, um vivia trocando farpas com o outro. Imagina o climão?
5. Natalie Portman em situação traumática
Apesar de ser uma grandiosa atriz, como conhecemos hoje em dia, Natalie Portman sofreu muito ao viver Padmé Amidala. Isso porque ela foi duramente criticada por um longo tempo pelos críticos de cinema.
E não fica apenas nisso, já que, depois da sua participação em “Star Wars”, ela foi excluída por grandes diretores. O período causou depressão em Portman, que não conseguia lidar muito bem com isso. Pesado, não é?