Fim do maior arco de ‘One Piece’ vai surpreender fãs, garante animador
Arco dura desde 2018 e é o maior da história da animação.
Animes são extremamente populares entre públicos de diferentes idades. As animações japonesas já chegaram a números elevados de fãs que acompanham os lançamentos de cada episódio. Há muitos desenhos considerados famosos que até mesmo o público fora das comunidades geek e otaku conhece e também aprova as produções. Esse é o caso de “One Piece“!
O enredo conta a vida de Luffy, o pirata de chapéu de palha, que, junto com sua tripulação, busca ser o maior pirata do mundo encontrando um famoso tesouro perdido. Nesse caminho, eles passam por diversas aventuras empolgantes e cheias de ação.
“One Piece” é talvez um dos mais famosos animes que existem, a série baseada nos mangás existe há mais de duas décadas e ainda continua alegrando os fãs com sua continuidade, acumulando mais de mil episódios em sua história.
Recentemente, uma notícia deixou a comunidade admiradora da obra ainda mais ansiosa pelos próximos lançamentos do desenho.
‘One Piece’: fim de arco terá episódios mais animados da série
Segundo o que o animador norte-americano Henry Thurlow, que trabalha na produção de “One Piece”, postou em Twitter, o anime terá o fim do arco “Wano Country” com os episódios mais empolgantes de toda a série. Thurlow ainda cita outras duas produções japonesas, “Bleach” e “Demon Slayer”, comparando com o título. Confira o post:
The longest One Piece saga in the whole series is ending with (I promise you) the best animated episodes in the series.
Bleach and Demon Slayer etc (while great! I’m a fan of these, not a hater) are not showing their biggest climax battles.
2023 is One Piece’s year. No doubt.— Henry Thurlow (@henry_thurlow) April 23, 2023
Na postagem, Henry afirma:
“A mais longa saga de ‘One Piece’ em toda a série está acabando com (eu prometo a você) os episódios mais animados da série.
‘Bleach’ e ‘Demon Slayer’ etc. (embora ótimo! Sou um fã deles, não um hater) não estão mostrando seus maiores clímax de batalha. 2023 será um ‘One Pieceano’. Sem dúvida.”
Anteriormente, o animador já havia exaltado o anime antes do fim do mais longo arco de “One Piece”!
Novidade para os fãs
Como se não bastasse o anúncio de Thurlow, o criador do desenho, Eiichido Oda, anunciou a série live-action da animação, que estará disponível no serviço de streaming Netflix após estar de acordo com suas exigências de padrão de qualidade.