Vilões injustiçados: 4 anti-heróis que poderiam ter tido outra chance
Eles realmente poderiam ser os 'mocinhos' em um mundo paralelo.
A Disney é uma companhia multinacional incrivelmente criativa, que nos presenteia com ótimos desenhos desde 1923. Famosa por trazer muitos mocinhos em suas histórias, The Walt Disney Company também conta com vilões injustiçados que poderiam facilmente ser heróis.
1. Síndrome – Filme: ‘Os Incríveis’
Apesar de ser considerado vilão, se Síndrome não tivesse sido rejeitado pelo Sr. Incrível quando criança, poderia ter um grande potencial como herói.
Muitos acreditam nisso, pois é nítida a sua inteligência, principalmente voltada para a criatividade, de produzir novas coisas, e isso poderia ser muito bem utilizado para o bem do universo.
2. Gaston – Filme: ‘A Bela e a Fera’
O que fez Gaston ser considerado um vilão foi a sua péssima reação em relação à negativa da Bela. Mas, se ele aceitasse bem a ausência de interesse dela, provavelmente ele não seria um vilão.
No entanto, a sua personalidade boçal e machista deveria melhorar muito antes de ele ser um herói de respeito. Afinal, um verdadeiro herói não pode faltar com respeito jamais.
3. Hades – Filme: ‘Hércules’
Hades é conhecido como o deus grego do submundo, além de, claro, ser o antagonista de Hércules em seu filme.
No entanto, não podemos negar que o seu carisma rouba a cena, esse jeitinho peculiar causa certa simpatia em nós, podendo ser, em um mundo (totalmente) paralelo, um herói ou mocinho que nos divertiria com toda certeza.
4. Yzma – Filme: ‘A Nova Onda Do Imperador’
O filme “A Nova Onda do Imperador” já é, por si, uma comédia pura, até mesmo a sua vilã. A Yzma é maliciosa, inclusive transformou o Imperador Kuzco em uma lhama, mas, no fundo, a gente consegue perceber que ela é engraçada, boba e até divertida.
No entanto, precisamos concordar que o Kuzco era arrogante e desumilde, então o feitiço foi ótimo para que ele pudesse levar uma boa lição de moral. Com isso, podemos ver que a Yzma nos fez um grande favor!